PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de maio de 2022

# Comentário do Blogue RO sobre o Desafio n.º 01 ✍️

     

"TAÇA É TAÇA!" - QUARTOS-DE-FINAL!!
Torneio de Entretenimento do Blogue RO!
http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/
»»» QUEM VAI GANHAR?...

* Desafios por Eliminatórias!!

 

TAÇA É TAÇA!🏆👌

 Quartos-de-Final👏🤩


👏👪👫👬👭👤👥💑👌

 

🙆Desafio n.º 01

* Nuno Ki vs Telmo Malanho Rodrigues

 


 

Torneio de Entretenimento

TAÇA É TAÇA! - Quartos-de-Final

Comentário do Blogue RO sobre o Desafio n.º 01

Nuno Ki vs Telmo Malanho Rodrigues

 

E

STÃO classificadas e devidamente comparadas e superiormente analisadas as soluções/respostas dos dois concorrentes (adversários) do Desafio n.º 01 dos “Quartos-de-Final” do Torneio de Entretenimento do Blogue RO “TAÇA É TAÇA!”… Nuno Ki vs Telmo Malanho Rodrigues. Venceu o Telmo, com 12 pontos e menção honrosa (MH) (totalista, acertou em todas as perguntas!) perante os 10 pontos obtidos pelo Nuno, presença de mérito (PM) porque não conseguiu deslindar a solução da pergunta número quatro!

 

O Blogue RO esteve perante um autêntico “duelo de Titãs” porque o conjunto das respostas de ambos foi bastante semelhante e equivalente… como todos os Leitores e Seguidores poderão verificar e concluir aquando da publicação das referidas! No entanto o Blogue RO achou por bem escrever estes comentários e dar a conhecer aos interessados e a todos os concorrentes associados ao Torneio as “linhas com que se coseu!...”

 

No respeitante a imagens e ilustrações utilizadas na totalidade da suas soluções, Nuno Ki (NK) e Telmo Malanho Rodrigues (TMR) terminaram “empatados”, na apreciação do Blogue RO… sendo melhor NK nas respostas números 2, 5 e 6… e TMR sobressaindo nas alíneas 1, 3 e 4.

 

No processo textual, com narrações e documentação bibliográfica das suas teses… estes dois brilhantes solucionistas igualmente se equivaleram, porquanto foi mesmo determinante… para se escolher o vencedor o factor de pontuação porque, em caso de ambos conseguirem os mesmos pontos… teríamos aqui um gigantesco “bico de obra” para resolver se bem que… o Telmo, por um ínfimo pormenor… seria bem capaz de ser o vencedor, mas neste caso, como sempre, prevalecia a opinião criteriosa e subjectiva de quem decide e como gostamos de justificar as nossas decisões esclarecemos que Nuno Ki, textualmente brilhou nas respostas n.ºs 2, 3 e 6 enquanto o Telmo Malanho Rodrigues se distinguiu nas questões 1, 4 e 5.

 

…Na pergunta 3, o TMR desempataria, a seu favor, porque também esteve muito bem!

 

NUNO KI evidenciou-se no pormenor de descobrir… que o “RO” adormecia a ler as Crónicas de Ricardo Araújo Pereira e o Livro das 366 Histórias de Futebol do Rui Tovar! É de Mestre!!

 

TELMO MALANHO RODRIGUES destacou-se por nos dar a conhecer que, afinal, existe um creme de bananas para fortalecer o cabelo! Interessante! É de Mestre!! Afinal… as bananas do “tal” quintal… não têm nada de milagrosas!!

 

Foram 2 dias muito bem passados a deliciar-me com o ler e preparar para publicação destas duas soluções! Muito agradecido por ambos gostarem de participar e colaborar no Blogue RO! Por imperativos do Certame… só um podia passar à eliminatória seguinte, mas… são dois concorrentes, decifradores, solucionistas de ELEVADO VALOR!

 

Parabéns, aos DOIS!!

 

Aconselhamos os interessados a visualizarem, depois, as respostas, no próprio Blogue RO, pois só aí…, nesse lugar, poderão apreciar e verificar a grande dimensão destes louváveis trabalhos de NK e TMR!!

 

UF! Vamos ver o que Desafio n.º 2 nos reserva… entre Carla Duarte e Paula Temporão! Saudações de amizade para todos. (RO)

 


1 comentário:

  1. MTR
    Parabéns aos dois, nomeadamente ao Telmo que venceu 👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.