PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de maio de 2022

***** SOLUÇÃO - Apresentada por Katya Nogueira (9.ª) # TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 DESAFIO n.º 6-📖-TESTE proposto por Conceição Lopes 🗣-O que é preciso para o mês de Maio ficar maior? 👀

📖 A Participação do LEITOR!✍️ 

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚


🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

🔎 Prova n.º 6 🔍

 

   "Testes à Solta!"

 

 

9.ª - (Presença Louvável/PL) – Katya Nogueira – Acertou!

 

Resposta de…

Katya Nogueira: (9.ª)

-Boa noite, esta eu sei…😁 o que é preciso para o mês de Maio ficar maior é a letra R. Maio+r = Maior. Não é uma equação matemática… mas quase que dava para ser! 🤣🤣

 

Comentário do Blogue RO:

…KATYA Nogueira que outrossim é uma das participantes aos “Quartos-de-Final” do Torneio de Entretenimento “TAÇA É TAÇA!”… apresentou-se neste Passatempo com alguma modéstia… certamente a reservar-se para “arrasar” naquela Prova ou, então, está à espera que o seu “Passarinho” 🐦 pouse no Limoeiro para lhe cantar as “respostas”… uma vez que o NATAL está longe (o PAI NATAL 🎅deve estar a ressonar…) e o LUCKY

🐶 🐕 cresceu e… também só quer… é dormir!!  Coragem! (RO)

8 comentários:

  1. Espero que a amiga Katya se deixe dormir e so acorde na 2 feira de manhã. Ahahahahaha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a Avon é a minha rainha preferida para vencer o Rickyiwi já a loira só chegou até aqui com as cópias de soluções do Zé António M. é preciso ter lata

      Eliminar
  2. Ro o meu comentário apareceu como anónimo. Anda por ai o Mandrake

    ResponderEliminar
  3. alguém me chamou? amigo Ryckyiwi nada tenho contra si só estou atento pra ver como a loira vai descalçar a bota com o seu ídolo a minha varinha mágica anda a rir-se há semanas

    ResponderEliminar
  4. hoje deve ser o dia dos anónimos! alguém me chamou? amigo Ryckyiwi nada tenho contra si só estou atento pra ver como a loira vai descalçar a bota com o seu ídolo a minha varinha mágica anda a rir-se há semanas M.

    ResponderEliminar
  5. bla bla bla bla ela a loira adora-me M.

    ResponderEliminar
  6. aposto que aloira não vai responder isto é muito andamento M.

    ResponderEliminar
  7. MTR
    Boa Cátia 👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.