PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de maio de 2022

**** SOLUÇÃO Apresentada por António Pãozinho (1.º) # TESTES À SOLTA! PRÉMIOS A ENVIAR PELO CORREIO📨 DESAFIO n.º 6-📖-TESTE proposto por Conceição Lopes 🗣-O que é preciso para o mês de Maio ficar maior? 👀

 📖 A Participação do LEITOR!✍️ 

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

📔 Este é o vosso Blogue RO! 👀

  http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚


🏰 “Rainhas” e “Reis” 👑 dos “Gostos” 👸🤴

*Passatempos*📖

 

🔎 Prova n.º 6 🔍

 

   "Testes à Solta!"

 

Afinal… não é assim tão difícil… ganhar Prémios no Blogue RO… é preciso imaginação, paciência, coração, inteligência, Vontade e alguma disponibilidade, também é verdade!

 

 


 

👨Solução!

 1.º - (Melhor Solução/MS) – António Pãozinho – Acertou!

 

Solução de…

António Pãozinho: (1.º)

-Bom dia, companhei(R)o. Então aqui vai a minha inspi(R)ação matinal, em (R)esposta à "p(R)ovocação" da menina Conceição Lopes, mesmo em "cativei(R)o" está semp(R)e com "pulgas". (P)ara mim e pa(R)a que fique (R)egistado. o mês de Maio é o Maio(R), com o (R)aia(R) e pô(R) do Sol deslumb(R)antes, dias a cresce(R) paulatinamente,  é a (R)eciclagem dos campos Alentejanos todos flo(R)idos, com as paisagens deslumb(R)antes a perde(R) de vista, a (R)eutilização das te(RR)as, o (R)enascer das sementei(R)as, a (R)edução das dep(R)essões e ansiedades pelo c(R)escimento e abe(R)tu(R)a de novos espí(R)itos saudáveis, aleg(R)es e felizes. O mês do nascimento da minha Mãe, da minha i(R)mã caçula e da minha p(R)imeira filha. É o mês que ma(R)cou o (R)umo da minha vida, ao "assenta(R) p(R)aça" na extinta Escola P(R)ática de T(R)ansmissões no Po(R)to, p(R)ecisamente no mesmo dia do anive(R)sá(R)io da minha primei(R)a filha (que eu tenha conhecimento). Po(R) tudo isto, o mês de Maio é o MAIO(R), basta ac(R)escenta(R)-lhe um (R).

 

Comentário do Blogue RO:

Viva, meu Amigo!!

Pintaste a manta!!😃🤣😅Estava à espera de te "eliminar"... na eleição de “REI dos GOSTOS” 2022… por não responderes!! 😂😂😂

Bom trabalho! Espero que não tenhas gastado as energias todas, pois a Prova dos "Quartos-de-Final"... é que é... a "doer"!! Agradecido por me acompanhares neste divertimento. Grande abraço. Feliz Domingo! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.