PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 18 de maio de 2022

»»» REI-CARDO MATOS no “Espaço VIP” do BLOGUE RO! *** Já está considerado residente deste lugar Sagrado! *ESPAÇO VIP🦉👪 ✍️ do Blogue RO👀! - "TAÇA É TAÇA!"

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂

👤💁👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

📖 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ ☃️💣

🏰 “Rainhas” e “Reis👑 dos “Gostos” 👸🤴

*ESPAÇO VIP🦉👪

...✍️ do Blogue RO👀!


 💞 Sursum Corda! 💖 === CORAÇÕES AO ALTO!! === 💓 

Ricardo Matos
 ipse dixit 📰 

 

 👏👏👏👏👏

Ricardo Matos – Seguidor n.º 034

  📰 😷 🌄 📖

"Ricardo Matos:

-Bom dia. Vamos lá ver quem vai passar… O meu amigo António Pãozinho não me quer ajudar... Acho que vou ter que recorrer ao Nuno Ki para me ajudar ou ao Telmo Malanho Rodrigues.💗☺ 

...Sobre os "Quartos-de-Final" do Torneio “TAÇA É TAÇA!”

2 comentários:

  1. MTR
    Grande Ricardo Matos 👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Este blogue tem tudo, um espaço Vip, passatempos, desporto, convívio, gente doida 🤣 e um Alentejano haverá melhor que isto? Naaaaaa
    Podia não haver um Alentejanito poder podia mas não era mesmoa coisa

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.