PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 17 de dezembro de 2022

🏅 Celina Alves vai receber o Prémio do Blogue RO! 📕

 ☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💗

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🎅👀🎄🥂

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 Obrigado!🙆🙌💙💚💛💜👏👏

...Celina Alves (CA7) por se divertir no Blogue RO!

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

😆 💞 👪👫👬👭👥👤💑 💗 😂

 


 O Prémio de Celina Alves

Vai ser Enviado pelos CTT

  LIVRO de Ficção Científica

 ...JÁ está embrulhado e devidamente documentado o prémio que a nossa CA-7, do Blogue RO, Celina Alves, "Rainha-2020", ganhou no "1.º Torneio de Problemística Policiária" e na próxima Segunda-Feira vai ser remetido pelos Correios! 📖 🔖 Dura Lex Sed Lex!

...NA PRÓXIMA semana Chegará ao seu destino... o Prémio do Blogue RO, atribuído nos seus Passatempos, à Seguidora n.º 139, Celina Alves, trata-se de um pequeno livrinho de Ficção Científica, de Brian Aldiss, "OS ÚLTIMOS DIAS DA TERRA"! É mais um miminho de NATAL do Blogue RO para os seus estimáveis Seguidores onde Celina Alves-CA7 é figura inapreciável... entenda-se... de ALTO VALOR... porque a Língua Portuguesa é... muito traiçoeira! Boas Festas e muita saúde para  a nossa Seguidora e Concorrente da SOBREDA! (RO)

 

Clicar no link e ver fotos no Blogue RO:

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/

 






1 comentário:

  1. MTR
    A nossa lourita nunca aparece nos convívios, é pena porque eu ia gostar de a conhecer. ❤️

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.