PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

* Os vários palpites dos Leitores, Amigos e Seguidores sobre quem seria o Melhor Amigo - 2022 do Blog RO!!

 🌳*** É NATAL!🌠🍾

🔔FELIZ NATAL🎄PARA TODOS!🎅

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💗

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🎅👀🎄🥂

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 💙💚💛💜👏👏

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

😆 💞 👪👫👬👭👥👤💑 💗 😂

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💞

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 🦉 🍾🤩🌲⛄🥳🎈

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação,

Sintonia, Saúde e Sorte... Senhoras e

Senhores Seguidores!!


😵PALPITES!

 


 

Maria Teresa Rodrigues

O 4.º Aniversário do Blogue RO foi repleto de alegria e felicidade entre todos os presentes, contudo a declaração do Melhor Amigo foi o momento alto da Festa, eu própria me emocionei com as palavras do Silvério Ameão, 🥲 …percebi que ele valoriza a Amizade tanto quanto eu, fiquei com muita vontade de abraçar e beijar os quatro, 🥰 …quiçá uma ajudinha do digestivo que o “Rei D. Pedro I” levou, sabia a pasta de dentes… mas produzia efeito! 😂

 

Maria Teresa Rodrigues

A escolha do Melhor Amigo, tem de ser aquele que está sempre presente nos bons e maus momentos ao longo dos anos, acredito, tal como o Rei 🤴 2022 mencionou, que o Domingos Paixão da Eugénia é uma opção, O Joel Trigueiro também é outra das hipóteses, como serão outros tantos, Amigos é aquilo que não falta ao “Patrono”, dadas as suas próprias características de cativar a Amizade, é uma pessoa afetuosa e íntegra de quem qualquer um gosta de ter como Amigo. Vamos aguardar para ver a escolha! Até já.

 

Pedro Monteiro

Luís Rodrigues É verdade também poderá estar um dia ventoso na Seara de Trigo.... que leve a homenagear outros também com não menos valor… 😀…Ou virar as armas e dar um tiro certeiro nas Ladies que também e bem o merecem; mas para isso fazia a MELHOR AMIGA 2022 e não o MELHOR AMIGO 2022, olha… aqui vai mais uma dica! 😀

 

Pedro Monteiro

Tenho uma vaga ideia que o Prémio MELHOR AMIGO - 2022 será para uma pessoa que o “PATRONO” terá tido como inspiração no nome, algo relacionado com descanso; Domingo... mar, não tem nada a ver com pescadores, mas pode ter alcunha de peixe 🤣😉😁. O “Patrono” Luís Rodrigues e os restantes que me perdoem este meu pensamento esquisito… 😎 Que era giro era👌👏.

 

Luís Rodrigues (RO)

Pedro Monteiro... huuuummmmm... é muito difícil acertar no Prémio O MELHOR AMIGO... porque os Amigos e as Amigas (também são hipótese!) são MUITOS E TODOS (!!) e qualquer um... pode receber a homenagem e... O TROFÉU!! No entanto... os Amigos mais entusiasmados podem olhar para os Premiados de 2020 e 2021... e realizar uma previsão mais acertada!! Um grande abraço, meu amigo, "Rei-2022"... por se interessar por esta iniciativa!! (RO)

 

Jorge Torbolento

Amizade de uma vida, para a vida toda..!!🌷

 


 

📲 Clicar no link e ver fotos no Blogue RO: 👀

🦉https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📖

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.