PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 24 de dezembro de 2022

Mensagem de Natal do Blogue RO aos Seguidores 👨👩

 🌳*** É NATAL!🌠🍾

🔔FELIZ NATAL🎄PARA TODOS!🎅

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💗

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🎅👀🎄🥂

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 💙💚💛💜👏👏

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

😆 💞 👪👫👬👭👥👤💑 💗 😂

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💞

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 🦉 🍾🤩🌲⛄🥳🎈

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação,

Sintonia, Saúde e Sorte... Senhoras e

Senhores Seguidores!!



Mensagem de Natal!

 

 

*** NATAL FELIZ PARA TODOS!

🎅🎉✨🎄🎁👤👥👪👫

 

Tilintam os sinos do ENTENDIMENTO e juntam-se as palavras da PAZ, AMOR e FRATERNIDADE! Perpetua-se a ESPERANÇA radiante de DIAS melhores! Doravante ouvem-se as VOZES da SOLIDARIEDADE e os desejos de SAÚDE, com muito DINHEIRO, para o NOVO ANO vindouro! Ajustam-se, com AMOR, a COMPREENSÃO e o BOM SENSO, no equilíbrio das DECISÕES, UNIÕES e JULGAMENTOS! Prevalece o SENSO COMUM, no aglomerado de OPINIÕES e SENTIMENTOS com PENSAMENTOS convergentes!

Surgem os ABRAÇOS, os BEIJOS, os ALMOÇOS e JANTARES os DESEJOS de FELICIDADE entre AMIGOS e FAMILIARES, as trocas de PRENDAS, com SORRISOS, e ALEGRIA, fortalece-se a AMIZADE do DIA-A-DIA e o DIVERTIMENTO ENTRELAÇADOS!

E neste estimulante momento, caloroso, quente e afectuoso que se vive e se transporta com imensa EMOÇÃO, se comemora, eterniza e EXISTE, de permeio e em redor desta agradável miscelânea de SENSIBILIDADES e PAIXÃO, continuamos, com VERDADES, a ser felizes, num BLOGUE do CORAÇÃO, acenando aos seus LEITORES e SEGUIDORES, vendo em cada rosto… um IRMÃO!

BOAS FESTAS! 🎅🎉✨🎄🎁 

👦👧👨👩

(Blogue RO)

1 comentário:

  1. Meu caro Amigo, nota-se o mesmo espírito em 1984 e 2022! Diferenças, diferenças, só no peso (uns gramitas a mais!!) e no estado dos prémios (muito mais líquido agora!!). Em tudo o resto, sempre igual, sempre magnífico! Um grande abraço e Excelente Natal para todos!

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.