PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

HOJE faz anos 🎇 o Seguidor n.º 034 do BLOGUE RO! 🎂 »»» 🗣CANTEMOS TODOS... OS "PARABÉNS A VOCÊ!" «««

 🌳*** É NATAL!🌠

🔔FELIZ NATAL🎄PARA TODOS!🎅

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💗

 🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 🎅👀🎄🥂

👤👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

 💙💚💛💜👏👏

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

😆 💞 👪👫👬👭👥👤💑 💗 😂

🏰 “Rainhas” e “Reis dos “Gostos👰🤴

☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡💞

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚

 🦉 🍾🤩🌲⛄🥳🎈

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

♡♡♡♡♡♡♡♡ Saudações, Satisfação,

Sintonia, Saúde e Sorte... Senhoras e

Senhores Seguidores!!


PARABÉNS!!

🙆👏👏👏

Ricardo Matos (034)! 🎂

👦⚽🏆🎇💝

🍻🔎💝✨🎖

👏Que seja um Dia Muito Feliz🎊

 

 Seguidor n.º 034

 *** Recordar não é só Viver...

 é também Homenagear!


- RICARDO MATOS -

Uma óptima Companhia!

UM AMIGO DO PEITO!

*** Só existe uma coisa melhor do que

fazer novos amigos: conservar os velhos!

(Elmer G. Letterman)

 

Significado de Amigo do Peito:

São aqueles amigos que se tornam especiais, que conhecem a nossa realidade. São aqueles que sentimos afinidades. Que se entristecem com nossas derrotas e se sentem felizes com as nossas vitórias. Jamais serão esquecidos, e mesmo quando ausentes, se tornam presentes nos amparando quando achamos que vamos cair. Estão bem dentro do peito, no nosso coração. São os amigos verdadeiros.

Dicionário inFormal: Dicionário Online

 

"UM dia alguém disse... que os amigos vão e vêm.... mas nunca devemos abrir mão de uns poucos e bons! Ricardo Matos é para toda a Vida!! (RO)

 

🎂

*** MUITOS PARABÉNS, MEU AMIGO! 

DESEJO-LHE UM DIA BASTANTE FELIZ, HARMONIOSO, COM ENORME SAÚDE E MUITA ALEGRIA, INDEFINÍVEL CONTENTAMENTO EM FAMÍLIA, E FANTÁSTICO DIVERTIMENTO... E NUNCA DEIXE FICAR MAL... O SER HUMANO ESPECIAL, CARINHOSO, DETERMINADO, FRONTAL, VOLUNTARIOSO, DISCIPLINADO, JUSTO, HUMILDE, DEDICADO, MARAVILHOSO, SINCERO, HONESTO, CORAJOSO, AMIGO DO SEU AMIGO E EXTRAORDINÁRIO, QUE É E SEMPRE FOI!
QUE A VIDA LHE SORRIA... SEMPRE!!
MUITAS FELICIDADES! 

FORTE ABRAÇO E UM GRANDE DIA!!

TUDO DE BOM! (RO)


🤩🥳🌲👏👏👏👌🏆🥇🎖🥈🎖🥉🏅🏆
»»» HOJE faz anos... um dos Seguidores que vive com o MAIOR e MELHOR entusiasmo a essência e dinamização do Blogue RO... O GRANDE Ricardo Matos, REI das "Publicações-RO" (2019), VICE-REI em 2021, Brilhante Vencedor do "1.º Torneio de Entretenimento do Blogue RO"... também o "REI" dos Comentários no "Espaço VIP"... conseguiu escrever 1127 NUM SÓ DIA (8 de Maio de 2020!) e 2.º Classificado no Torneio de Passatempos "Para Lavar e Durar!"... além de participar com bastante dedicação em todas as iniciativas do Blogue do "Repórter de Ocasião"! Semi-Finalista no Torneio de Entretenimento "TAÇA É TAÇA!"... (Meias-Finais)... 3.º Classificado no "Torneio Análogo" (Pontuação) e lugar assegurado no Pódio (3.º) no "1.º Torneio de Problemística do Blogue RO"! ÚNICO!! Sempre que se realize um Torneio de Passatempos... o Ricardo Matos... reserva para si... UM LUGAR NO PÓDIO!! Extraordinário!!  

 
»»» MUITOS PARABÉNS E QUE SEJA UM DIA FANTÁSTICO RODEADO DE COISAS BOAS!! ABRAÇO FORTE! Muita Saúde para ele e para os seus!! (RO)  



Somos grandes e tornamo-nos ainda mais fortes quando apoiamos e aplaudimos os nossos semelhantes!! 💝

Blogue RO – ipse dixit 🖊

📲 Clicar no link e ver fotos no Blogue RO: 👀

🦉https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📖










Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.