PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

👨👩👀☝💗👥👏✌👨👩👀☝💗👥👏✌👨👩👀☝💗👥👏✌ ☝💗 A Figura do DIA! 🔎LP »»» Isto é que é de VALOR! 🥂

 🎉🙆 Ora, Viva! Boa-Noite ! 🎶💖

🍾🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂 

⌛📖🔍🧐🌷🚦 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🖊📲

👤💁👥👪👫👬👭👦👧👨👩💑

🏰 “Rainhas” e “Reis”  dosGostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

😆🥂😅🙌👌💙💚💛💜❤💓💖

🎤As Figuras do Dia!

 

👦👧👨👩👱👲👷🦉

 

 ☃️🌲🔔🦉🎅🎄🎊🤡

 

Luís Pessoa - INSP. FIDALGO - LIVRO CONTOS E CASOS - FEIRA DO LIVRO - SETEMBRO 2022

Isto é que é... de Valor! 👏👏👏


*A Figura do DIA🦉👪


...✍️     no Blogue RO 👀!

 

👩👏👏👏👏👏👨👩

 😆👌CONHECEM!?... Trata-se de Luís Pessoa... o "Inpector Fidalgo" do Livro "CONTOS E CASOS" muito apreciado para quem o adquiriu... Maria Teresa Rodrigues, Carla Duarte e Telmo Malanho Rodrigues (Prémio do Blogue RO!). Uma obra que este lúdico espaço continua a aconselhar aos seus estimados Leitores e Seguidores.

# LUÍS PESSOA.. É A FIGURA DO DIA... do Blogue RO, o nosso Seguidor, registado, n.º 189, um Amigo de longa data... dos tempos da Problemística Policiária! Sempre o conhecemos por ser frontal, sem "papas na língua", e assim mesmo é que deve ser... aqui no Blogue RO, um lugar de todos para todos... todos diferentes, mas todos iguais! Por vezes... ele próprio o diz... que não percebe patavina das nossas brincadeiras e iniciativas, mas sobre os assuntos POLICIÁRIOS... é um atento Leitor... contudo, ultimamente tem sido um óptimo observador daquilo que por aqui vai acontecendo e, hoje, já produziu três comentários no Blogue... que apelidamos de "Espaço VIP"! Como o "Inpector Fidalgo" (Luís Pessoa) não vai muito à bola... da bola... não apreciou ver o organizador do "4.º Convívio" vestido com uma camisola do Benfica... e com um barrete do Pai Natal... não descortinou analogia... e não deduzindo nenhum mal... na sua opinião... e até compreendemos, depois, a sua piada das prendas... -mas será somente o Benfica que as recebe!?... -apenas justificamos que foi uma oferta dos Seguidores Joel Trigueiro e Pedro Monteiro ao "RO", nada mais... e nestas andanças não se discutem os GOSTOS, antes, pelo contrário, são valorizados!

...Já, esta tarde, o Luís Pessoa sentiu-se sensibilizado quando teve conhecimento da 1.ª edição da "Loja das Crónicas" e voltou a comentar... ora, tanto num ou noutro comentário... o Blogue RO exultou porque sentimos que a sua presença representa um elevado valor no nosso trabalho de dinamização de solidariedade entre as pessoas, mesmo, por vezes, com brincadeiras inusitadas, mas... somos assim e temos a consciência, nós, Blogue RO, eu Luís Rodrigues, que enfatizamos demasiado o nosso entretenimento... mas, quanto a esta maneira de estar, de ser e de pensar... não há volta a dar!! Agradecido, ao Luís Pessoa, pelos seus comentários, sempre pertinentes, porque é sempre bom ler opiniões sobre as nossas (minhas) crónicas e... quanto ao Benfica... não ligue... já nasci assim! Tinha de ter algum defeito!... Um grande abraço, meu bom Amigo "L. P." com a Amizade de sempre! RO (O Gráfico)... ou o tal "GUTENBERG" que uma vez... na Problemística Policiária... no "Cruzadex Policiário", secção do "L. P." "limpou" tudo o que havia para ganhar!! Grandes tempos!! Ui... até dói... pensar nisto!!

 

🦉📝 Os Comentários do Luís Pessoa! 👀

 

 "26/12/22, 14:45h
Meu caro, não se percebe bem o que o Pai Natal tem que ver com o Benfica e este com o blogue. Sabemos que o clube é quem mais recebe prendas do Pai Natal, mas não havia necessidade! Excluídas essas fotos, bela festa do blogue! Grande abraço. LP

 

"26/12/22, 14:47h
PS: O Pai Natal até está parecido, sem barbas mas com uma "barriguita" à maneira!...
LP

"26/12/22, 18:27h
Um bom texto, retrato de uma época que custa a entender a quem por lá não passou! Não podemos falar de melhor ou pior, falemos apenas de diferente! A nossa geração, que teve a possibilidade de viver os dois mundos, terá sido a única que percebe perfeitamente o que era e o que é, porque os nossos antecessores apenas viveram esses tempos e os nossos sucessores apenas os tempos actuais. Cabe-nos construir as pontes entre dois mundos tão díspares. Obrigado pelo teu contributo. Agitaste-me memórias... Grande abraço. LP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.