PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 23 de junho de 2023

💞 Muito Agradecido, meus Amigos! * 65 já cá moram!

🦉📝Este é o vosso Blogue RO! ⚔️ 🎊👀

📖🎖 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 🎉
  👏😆😅🙌👌💖📣📖 📚


 

Muito Agradecido,

meus Bons Amigos!

* 65 já cá moram!!!

💖NOVAMENTE… sem palavras para agradecer o vosso entusiasmo, gentil, muito nobre e enormíssima dedicação revelada pela demonstração das vossas queridas palavras que me endereçaram pela celebração do meu 65.º Aniversário! Já passaram dois dias… e as mensagens… continuam a chegar! Uf!

Como é compreensível… não dá para cumprimentar, nem visualizar todos os vossos escritos (!), saudar e agradecer, penhoradamente, alegremente, e de modo directo, a cada um de vós, pelo que este Postal acompanhado destes breves comentários serve precisamente para lhes dizer que estão, todos, no meu Coração!

Já são 65… ou sessenta e cinco... já cá moram, mas aqui continuo mentalmente com um espírito de menino e na ocasião propícia e bastante saudável para vos abraçar e dizer-vos, com toda a sinceridade, que me sinto muito grato pela vossa insigne e indelével Amizade!

Tudo de bom para quem dispensou uns segundos do seu prestimoso tempo para me enviar mensagem de parabéns! Muito obrigado! Felicidades.

RO – Luís Rodrigues O Gráfico

4 comentários:

  1. Parabéns, companheiro! Felizmente, para nós, não há idades, mas mesmo assim vou adiantado uns anitos! Vou ver se consigo ficar à tua espera, no número mágico!! Grande abraço e que vires muitos e muitos mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecido, meu estimado amigo, LP! Grande abraço. (O Gráfico)

      Eliminar
  2. Parabéns! Que venham muitos mais, com saúde e essa jovialidade toda, mas atenção, que os 65 é a entrada na terceira idade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecido, meu estimado amigo, Arjacasa! Grande abraço. (O Gráfico)

      Eliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.