PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

🎓SEJA o LEITOR TAMBÉM um CULTOR DO POLICIÁRIO! O Misterioso desaparecimento de uma Aliança Velha🍾 📑Problema Policiário N.º 1 - Original de: O Gráfico 🧐 * Cultores do POLICIÁRIO! Homenageados num Grande Torneio de Problemística Policiária - 2024 - Blogue RO!


📚 Torneio Cultores 🎓

do Policiário 🔍

 

📝 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/  🔐

 


📚🎓🔍-Ora, viva, meus caros Decifradores de Enigmas Policiais! Afinal... quem surripiou a garrafa de Aliança Velha!? Só para lembrar que o prazo para o envio de "proposta de solução" expira no próximo dia 31! Trata-se do Problema Policiário n.º 1 do Torneio Cultores do Policiário, cujo prémio para o 1.º classificado é precisamente uma estatueta com a minha figura, esta que vos mostro!
Basta clicar no link que se segue, ler atentamente o texto e enviar resposta! Vá lá... seja Detective!
Não me gostavam de ter, em exposição, em vossa casa!? Eu sou... seja você também um CULTOR DO POLICIÁRIO!

https://reporterdeocasiao.blogspot.com/2024/01/o-misterioso-desaparecimento-de-uma.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.