PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 6 de maio de 2024

CONVÍVIO - 26 de Maio de 2024 📸 LOCAL DO CRIME 📷

 🕵️🧐 O Gráfico 🔍

Convívio Policiário

26 de Maio de 2024

O DESAFIO DOS ENIGMAS

📸 LOCAL DO CRIME 📷

Salvador Santos

 

»»» NOTÍCIAS! «««

http://localdocrime.blogspot.com/

 


Blogue: LOCALDOCRIME

Secção: O Desafio dos Enigmas

Coordenador: INSPETOR BOAVIDA

(Salvador Pereira dos Santos)

Caros Policiaristas: Cumpre-nos confirmar a data e o local da realização do Convívio de entrega dos prémios conquistados no Torneio de Decifração “Solução à Vista!” e no Concurso de Produção “Mãos à Escrita!”, iniciativas promovidas em simultâneo durante o ano passado. A concentração está marcada para as 12h30 do próximo dia 26 de Maio, Domingo, no Restaurante Sabores de Sintra, sito na Rua 1º de Dezembro nºs 16/18, em São Pedro de Sintra, onde decorrerá o repasto e o restante alinhamento do Convívio, que terá significado especial para os Policiaristas distinguidos naquelas provas. Aproveitamos, entretanto, para informar os Confrades Luís Pessoa, Daniel Falcão e Bernie Leceiro que, caso possam marcar presença, receberão também os prémios conquistados em anos anteriores. A saber: Taça de Vencedor do Concurso de Contos “Um Caso Policial em Gaia” - 2017 (Luís Pessoa); Taça de Vencedor do Concurso de Produção “Mãos à Escrita!” - 2019 (Daniel Falcão); e Taça Dick Haskins, do Torneio “Quem é? Quem é?” - 2022 (Bernie Leceiro). Por último, fica o apelo a todos os interessados, premiados ou não: confirmem a vossa presença até 15 de Maio, através do email salvadorsantos949@gmail.com ou do telemóvel 917 340 400.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.