PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 29 de março de 2025

🖼 PRÉMIOS! - PRÉMIOS! - PRÉMIOS! - 🗒 PRÉMIOS! 📑 *Torneio Cinquentenário "Mistério... Policiário" - TCMP 1975-2025! ☝ Prova N.º 1 - Autor: Inspetor Boavida 📖 🕵️ 📝 Smaluco e a Morte do Inspetor Mesquita 🧐 🔍

 TORNEIO DO CINQUENTENÁRIO “MISTÉRIO… POLICIÁRIO” – MA/MP (1975-2025)

 

📖 HOMENAGEM 📖

 
📖🏆🎓🔍🧐 O momento é solene e gratificante e o que ficará para a HISTÓRIA é a HOMENAGEM AO “SETE” E À PROBLEMÍSTICA POLICIÁRIA... 50 ANOS DEPOIS!! Marque presença honre e dê prestígio ao Torneio! 
 

 

Problema Policiário N.º 1

 

Smaluco e a Morte do Inspetor Mesquita

Um Original de:

Inspetor Boavida –  Charneca Caparica

📑 01 - Os Premiados - 01 🖼 

 


PRÉMIOS! - Prova N.º 1

Além dos prémios em disputa ao longo do torneio, constantes da Lista Oficial que está descrita no Regulamento, serão sorteados em cada Problema Policiário - nas dez Provas! - os seguintes prémios:

- 1 Livro de Problemas Policiários e Soluções de M. CONSTANTINO, Oferta de Salvador Santos, juntamente com um Bloco de Apontamentos da Tipografia Lobão, Oferta de José Silvério, para sortear entre os concorrentes totalistas.

»»» Columbo (Bombarral) «««

- 1 Conjunto de 12 Postais Ilustrados de Montemor-o-Novo, Oferta de Francisco Salgueiro, para sortear entre todos os concorrentes não totalistas.

 »»» Carluxa (Lagos) ««« 

 


💖🦉📝 Este é o vosso Blogue RO! 👀🥂🌠
🔦⌛📖🔍 https://reporterdeocasiao.blogspot.com/ 📲🧐🚦

💣🏆🖊🔦  reporter.de.ocasiao@gmail.com 📑💇📱

 🧐 POLICIÁRIO! 🕵

1 comentário:

  1. Os prémios são sempre "giros" mas sem dúvida que a amizade e presença, são sempre melhores🎗️🎗️🎗️👏👏👏

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.