PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 15 de outubro de 2011

ERRAR É HUMANO!

                                           CRÓNICA OCASIONAL N.º 35
                                 

                               MEA CULPA!


    C
HEGOU a minha vez de errar! Quem é que não se engana?... Afinal, também sou um Ser Humano! “Mea Culpa” é uma expressão latina que se usa muitas vezes para se lamentar as nossas próprias falhas e/ou erros cometidos! Não interessa onde erramos, lugar, tempo ou assunto, significa, simplesmente: POR MINHA CULPA!
            Ora, nunca pensei escrever uma Crónica para assumir os meus próprios erros pelo que a mesma merece, como não podia deixar de ser, um destaque colorido, tal e qual como as restantes trinta e quatro (34) que anteriormente escrevi!
            Como toda a gente verificou a secção “Vamos Falar de Futebol...” (4.ª Edição) foi republicada, com ligeiras alterações, no “Livro de Visitas” do Site do CCFC! E isto porquê!? Porque me equivoquei, baseado em fonte errada (!), no autor do “Hat-trick” contra as Escolas do Almada/Benfica, na derrota por 4/8 do nosso Misto Benjamins/Escolas do CCFC!!! Dei um destaque Especial ao Jovem talento Cristiano Faustino quando, na realidade, o marcador dos golos foi o não menos talentoso IVO!!! Por conseguinte, escrevo esta Crónica para apresentar as minhas sinceras desculpas ao Goleador IVO, pela omissão e meu engano, e também ao famoso Cristiano Faustino pela alhada em que o meti! Foi rectificada a notícia e novamente publicada no Site do CCFC, incluindo alteração de Fotos na Montra Principal.
            No entanto, as minhas desculpas não terminam aqui: João Peres, nem mais... foi o JP quem me avisou do engano e se aprestou a comunicar-me a “gaffe”!!! Afinal, o meu Amigo João Peres é muito Bom Observador! Obrigado. Muito obrigado. Eternamente agradecido. As minhas desculpas ao JP por anteriormente ter comentado que o João Peres/JP de observador tinha muito pouco!
            Mais desculpas, para terminar:
            Quando li os comentários do Luís Vasques (LV) sobre o jogo dos Iniciados no terreno do Fernão Ferro interpretei que o André Baptista, apelidado de “cabeça no ar...” (mais ou menos deste modo!) seria o jovem ex-Infantil (A). Hoje (ontem) 4 de Outubro, Terça-Feira, ao conversar amenamente com os Pais do Atleta tentei falar no assunto... Meti água! Afinal de contas, o Jogador referenciado pelo Vasques, era o outro André Baptista, o mais velho, Iniciado de 2.º Ano –o “Lobo” do Cassapo!! Rapidamente pedi mil vezes desculpa ao Casal que percebeu, de imediato, o equívoco, porque o seu filho está lesionado!! Quanto ao verdadeiro “cabeça no ar...” é mesmo dele! Conheço bem o miúdo. É muito irrequieto mas é bom menino. É um bondoso Atleta. O Treinador Vasques vai compreender que o verdadeiro “Lobo” há-de sair da toca, seguro de si, e com a cabeça bem erguida (e no ar!) devorará os adversários que se intrometerem no seu caminho!...
            Há por aí mais alguém a quem eu deva pedir desculpas?...

               Não!?                                                                                                           
            Então, até à próxima Crónica.
            Saudações, do sempre Amigo,
            Repórter de Ocasião
            (RO)drigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.