PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 10 de maio de 2015

MOVIMENTO ASSOCIATIVO - EVENTOS


Hoje... Há Notícias é uma nova secção deste BLOG onde se pretender informar os leitores, em primeira mão... sobre alguns Eventos desportivos que se realizam pelos Órgãos Autárquicos ou Clubes e Colectividades do Concelho de Almada. Espero que gostem. (RO)


No próximo dia 4 de Junho vai haver FESTA DOS CAMPEÕES, no PARQUE DA PAZ, a partir das 9.00 horas, com Perícias e Manipulações; Badminton; Deslocamentos e equilíbrios; Jogos; Boccia e Voleibol, cuja Organização pertence ao TROFÉU ALMADA sob a orientação da Câmara Municipal de Almada e Estrutura do Desporto Escolar da Península de Setúbal.
Os participantes serão alunos do 1.º e 2.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Almada.
GUARDIÕES DE ALMADA; DESPORTO ESCOLAR; PENÍNSULA DE SETÚBAL e CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA patrocinam o Evento.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

No dia 7, do mesmo mês, Junho de 2015, também no PARQUE DA PAZ, entre as 9.30 e 12.30 horas, vai realizar-se mais uma etapa do TROFÉU ALMADA, desta vez uma CAMINHADA PELOS DIREITOS DAS CRIANÇAS 2015, onde PROTEGER, PREVENIR e PARTICIPAR são as palavras de ordem.
Caminhar pelos direitos das Crianças tem a organização e colaboração dos seguintes Clubes e associações: CPCJ-ALMADA; CAAPP; CIMO; ACCA e evidentemente CMA. 

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Nas próximas notícias divulgaremos o 1.º Encontro de Tocadores, Evento que será realizado pelo GRUPO DE CONCERTINAS ÁGUIAS VERMELHAS (Charneca de Caparica) onde o companheiro Arnaldo Ferreira é um dinamizador, por excelência, deste original e fantástico grupo.

Repórter de Ocasião - Luís Rodrigues - RO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.