PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 23 de maio de 2015

MOVIMENTO ASSOCIATIVO - EVENTOS


Hoje... há Notícias que nos chegam do amigo Arnaldo Ferreira um Homem que está ao serviço do Movimento Associativo há muitos anos... agora, sendo um excelente dinamizador das Concertinas e criador do GRUPO DE CONCERTINAS ÁGUIAS VERMELHAS (Charneca da Caparica), este companheiro e habitual orador nas Sessões Solenes dos Aniversários do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) vai realizar, com a sua Equipa, entre os quais se encontra José Machado, o...

1.º ENCONTRO DE TOCADORES DE CONCERTINA E CANTADORES AO DESAFIO



O Evento vai realizar-se no próximo mês, dia 7 de Junho, Domingo, no SOLAR DOS ZAGALLOS (Sobreda da Caparica) cuja recepção aos Grupos Convidados ocorrerá pelas 10,30 horas. Às 11,00 horas efectuar-se-á o desfile dos Grupos que vão participar no Original Concurso que almoçarão pelas 12,30 horas. Pelas 13,00 horas será a vez de confraternizarem em almoço/convívio todo o restante pessoal que pretender assistir e participar na Festa e por volta das 14,30 horas dar-se-á início ao 1.º Encontro de Tocadores de Concertinas...
Quanto aos comes e bebes... haverá à disposição dos convivas, Queijo Fresco, como Entrada e Porco no Espeto com Arroz de Feijão, acompanhados de Salada de Tomate. Pão, Vinho, Sobremesa e Café completarão a refeição.




Como Patrocinadores desta original iniciativa, mais uma vez idealizada com a vontade e espírito Associativo do Companheiro Arnaldo Ferreira e a sua Equipa, temos: Câmara Municipal de Almada, Junta de Freguesias de Charneca de Caparica e Sobreda e Tipografia Lobão, Lda. 
Se o leitor pretender passar um Domingo divertido... não falte a este Evento.
Contactos:
Arnaldo Ferreira - 968 164 951 e 210 847 140
José Machado - 926 433 193

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.