PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

O Jornalista SOU EU (33) - Troféu ALMADA 2015


Olá, Leitores!
Está na hora de publicarmos mais uma crónica/reportagem que, embora divulgada via online e apresentada nas redes Sociais, no meu "Facebook" e no "Grupo Fechado do CCFC", não houve ocasião para que a mesma fosse inserida neste espaço, tal e qual como muitas, de outras minhas Secções que aguardam aqui apresentação.
Este "O Jornalista SOU EU" (33), que publicita o "Troféu ALMADA" (2015) e a dinamização da "Nação CCFC" é mais uma prova do meu trabalho jornalístico em prol do Charneca de Caparica Futebol Clube. Numa próxima oportunidade divulgarei "Na Linha da Frente" (O Jornalista SOU EU - 32) e, depois, só me faltará apresentar, neste espaço, as 18 primeiras edições destas páginas!... Com o tempo... vamos lá... Desculpem a maçada.
Saudações Desportivas.
Luís Rodrigues (RO).

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.