PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A minha EQUIPA de SEMPRE... do CCFC (01) - António Peixoto

ANTÓNIO VICENTE (PEIXOTO), o "Macaco" do "ZOO do CASSAPO" é... O MEU ESCOLHIDO!!!
Guarda-Redes de eleição! (RO)
»»» Presentemente já não representa o CCFC é Júnior de 2.º ano mas, para mim, numa dúzia de anos que levo de CCFC... este, é o meu GUARDA-REDES preferido!
Foi um dos heróis, no meio de uma geração de jogadores, que pela primeira vez ganharam um jogo ao Monte de Caparica... (era seu Treinador Luís Vasques, ajudado por Adelino Dias que tinham como Directores do Grupo, Luís Rodrigues e Cristina Matoso) ...ele, naquele jogo, defendeu... TUDO! Tal facto foi motivo da primeira reportagem/crónica da secção "O Jornalista SOU EU"! Cheguei a chamá-lo de "macaco-elástico" pelas suas espectaculares e quase impossíveis defesas que executava! Se ele (ainda) querer... pode vir a ser um excelente exemplo de GRANDE GUARDA-REDES!
Boa-sorte, "Macaco"...
(RO)

 António Vicente (Peixoto) nos Juvenis do CCFC
 O "Macaco" do "ZOO do Cassapo" numa visita ao ZOO" de Lisboa. (2011-2012)
 Imagens do célebre jogo com o Monte de Caparica (CCFC vs Monte - 1/0)
 UMA EQUIPA PARA A HISTÓRIA... do CCFC !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.