»»» Vou utilizar uma frase máxima do nosso Presidente JMS quando afirma que o Pedro Santos (actualmente um craque dos Seniores) é o melhor jogador do Charneca e acrescenta logo de seguida: "-Porque é meu filho!".
DAVID RODRIGUES é o meu preferido para defesa-direito porque, apesar de ser meu filho... é um exemplo para a NAÇÃO CCFC... porque ele só despertou no CCFC depois de se tornar Juvenil e Júnior! Tal como Filipe Espada (toda-a-gente conhece o caso...) o David nunca desistiu e depois de ter sido treinado por Lídio Costa, Paulo Gonçalves e José Manuel Santos -com este último Treinador chegou a ser ele (o David) e mais... 10 em campo, sempre (!) -explodiu sob o comando de José Guilherme nos dois anos em que foi jogador Júnior!
Hugo Rafael (Rafa) dizia várias vezes, nos treinos: "-O David não joga nada à bola mas... eu nunca consigo passar por ele! Irra..." É verdade. O David cresceu e tornou-se um razoável jogador. José Guilherme jamais abdicou dele, à direita, no centro do terreno ou até mesmo a defesa-esquerdo. Como tal, aqui fica, mais uma vez, uma mensagem para os Jovens que menos vezes são titulares nas suas Equipas de Escolinhas: -Nunca desistem. Acreditem sempre! Sigam o exemplo do David Rodrigues. Também por ser meu filho... é o meu preferido, com todo o mérito, para defesa-direito. (RO)
David Rodrigues, Iniciados e Juvenis no Campo Pelado do Cassapo
David Rodrigues nos JUNIORES do CCFC
David e José Guilherme juntos na última Festa do CCFC na Charneca (2015)
David Rodrigues, Juvenis do CCFC, no Campo Pelado do Cassapo, com LAU e PAULO GONÇALVES (Treinadores), JOSÉ VITORINO (Director), e os Jogadores DIOGO FONSECA, ZÉ MARIA, ALEXANDRE ALMEIDA, EDSON SEMEDO, PAULINHO FLORA, DIOGO, LOUREIRO, RICARDO CRUZ, DÁRIO JESUS, RENATO FERNANDES, DANIEL e o Filho (RODRIGUES) do meu Amigo FADISTA Manuel Rodrigues! BONS TEMPOS!
DAVID RODRIGUES, actualmente é um atleta valoroso na modalidade de PÓLO AQUÁTICO
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.