PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O Jornalista SOU EU (57) - Disciplina - Rigor - Critério - Competência


  Por: Repórter de Ocasião                          O Jornalista SOU EU (57)
 DISCIPLINA   -   RIGOR   -   CRITÉRIO   -   COMPETÊNCIA

N
O passado fim-de-semana, no domingo, assisti a dois jogos do CCFC, vi os Juvenis (A), de manhã, ganharem em Cacilhas, perante o Beira-Mar, por 3-2, com golos de Tomás Pereira, Tomás Maia e Jacca e na parte da tarde presenciei os Seniores no Cassapo que receberam o Alcochetense, empate 2-2, golos de “Fred” e “Ruizinho”. Em ambos os desafios houve disciplina, rigor, critério, capacidade e competência! Qualificações que se alargam a outros dois encontros onde não marquei presença por motivos óbvios... Iniciados (A) que pela manhã, derrotaram o Barreirense no Campo do Cassapo por 2-1 (golos de “Kiko”) e Juvenis (B) que empataram na Arrentela (1-1), marcou Afonso Sacramento, sofrendo o golo aos 80 + 4 minutos! Disciplina, rigor, critério, competência, capacidade, para todos estes Escalões do CCFC é o meu parecer da semana. Obrigado aos jogadores, seus adeptos e familiares, treinadores, dirigentes, trabalhadores, colaboradores e massagistas do Charneca pelos dignos comportamentos em campo e fora dele... e um abraço especial ao jovem guarda-redes João Alves dos Juvenis (A). Vejam os vídeos. Observem bem as fotos. E, por  hoje... fico-me por aqui porque como diz o outro... ser bom não é ser bonzinho e também como refere Rui Vitória... eu só falo quando quero...
Saudações desportivas. (RO).


Repórter de Ocasião (15 de Dezembro de 2015)
Nota: - O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.