PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A minha EQUIPA de SEMPRE... do CCFC

»»» Viva, NAÇÃO CCFC!
Antes de terminar o Ano vou apresentar à NAÇÃO CCFC a minha EQUIPA de SEMPRE!
Ao longo desta dúzia de anos que me envolvi na original e diferente Família CCFC... já vi jogar centenas de jogadores, apreciei o trabalho de Treinadores e outros Técnicos e, como qualquer ser Humano, por uma razão ou outra... tenho as minhas preferências... Sei que o assunto é (e será...) sempre polémico mas TODOS deverão entender e perceber... que a minha EQUIPA de SEMPRE do CCFC... será unicamente uma opinião pessoal sobre aqueles que mais GOSTEI de ver representarem o Clube!
Porque é que o LEITOR, AMIGO e SEGUIDOR, Adepto, Fã, Sócio e/ou Simpatizante do CCFC não elabora, também, a sua EQUIPA de SEMPRE do CCFC?...
Aqui fica o convite.
Saudações Desportivas.

(RO)drigues 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.