PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Estamos... LÁ! (21.000 visitas... a brincar!)



Olá, Pessoal!
Já não tenho dúvidas... quando pensava chegar às 20.000 visitas do meu BLOG... os SEGUIDORES e outros Amigos vão-me dar uma imensa ALEGRIA e, para o dia do 1.º Convívio (19 de Dezembro), vamos, de certeza, ultrapassar as 21.000 VISITAS! Hoje mesmo, já ultrapassámos as 110 visitas!! Já somente faltam menos de 100 para as 21.000! Fantástico. Obrigado, obrigado! No dia 19 o Cassapo vai abaixo... com a FESTA que vamos organizar!!! Não se esqueçam que os SEGUIDORES e outros AMIGOS têm que me confirmar a presença até Sábado, dia 12... que é para Eu e o Amigo MOURA-BAR prepararmos a tal apetecida e mais que tudo... FEIJOADA DE CHOCO!
Saudações Desportivas.
Abraços, para quem for de abraçar e beijinhos para quem adora recebê-los! (RO)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.