PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 4 de maio de 2016

BOLA FORA... (008) - Por: LMFR »»» (RO)


BOLA FORA (008) – Escreveu: LMFR    »»»  Repórter de Ocasião (RO)

À conta de.. muito esforço e dedicação e por causa da obrigação do cumprimento do dever realizou-se, na passada sexta-feira, a Assembleia Geral do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) para Apresentação e Aprovação de Contas referentes à Gestão da Direcção do ano transacto; Orçamento e Plano de Actividades para a próxima Época!


Afinal de contas... a média de presenças em reuniões do género, no seio do Clube, manteve-se pelo que temos de agradecer aos 15 Sócios presentes na Sede/Bar do Campo do Cassapo. Foi uma feliz conclusão que descortinei.


Dar conta do recado... como noutros aspectos relacionados com a boa orientação da Vida do CCFC e ser capaz de cumprir com as suas obrigações e tarefas tem sabido e mostrado, com transparência e honradez, esta Direcção eleita para o biénio: 2015-2017.

Fazer de conta... fingir, ignorar, passar ao lado de problemas incongruentes não é modelo deste Grupo de Pessoas que defendem o CCFC!

Às custas de... muito empenho e enorme força de vontade todas as contas, relatórios, planos de actividades e orçamentos foram aprovados por unanimidade!

Prestar contas... com devidas explicações e justificações é o passo seguinte para se apresentar os documentos aos Órgãos competentes de Finanças e Autarquias.

Afinal de contas... o Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) está e continua bem servido de gente séria e competente!

Feitas as contas... cheguei à feliz conclusão que mais um passo foi dado, após esta Assembleia, rumo ao sucesso, num futuro que prevejo brilhante... assim continuem a olhar e a fazer contas...por nós!  



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.