PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de maio de 2016

»»» VAMOS FAZER RIR... O PESSOAL! - (PhotoShop)



»»» NÃO É... PHOTOSHOP...
»»» Isto é... REAL!

Inicia-se, hoje, uma nova Secção nas redes sociais, em espaços patrocinadas pelo "Repórter de Ocasião" (RO) ou noutros lugares onde o próprio actualmente colabora ou venha a participar!
Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!
No PHOTOSHOP... podemos inventar e induzir em erro..., por exemplo: Compor o Presidente do CCFC, José Manuel Santos, vestido com uma camisola do FABRIL, do Barreiro... ou António Espinha de cabelo comprido à "The Beatles"... é fácil colocar barba e bigode numa Mulher bonita... apresentar o visual de Anselmo Rosa todo careca e com uma verruga no meio da testa... ou até mesmo vestir o Carlos Cardoso ou o António Campos com saias de balão ou divulgar o Sérgio Marques a beber água do Luso!
Todavia, as fotos e os trabalhos (essencialmente fotografias!) que tencionamos apresentar nesta nova Secção de entretenimento... -é esse e não um outro objectivo! -...são (ou serão) totalmente VERDADEIRAS e..., como tal, já temos uma série delas... reunidas para publicação! Pensamos, mais uma vez... que vamos alegrar aqueles e aquelas que nos acompanham nas nossas produções!
Então... até já!
Luís Rodrigues -Repórter de Ocasião (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.