PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 24 de maio de 2016

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!



PITEIRA
»»» Todos nós, na NAÇÃO CCFC, conhecemos as boas e inigualáveis qualidades do nosso Técnico de Equipamentos, digníssimo Amigo AMÍLCAR PITEIRA! Se há HOMEM sério e honesto... temos aqui no PITEIRA um puro exemplo! É um HOMEM de convicções fortes... antes quebrar do que torcer... quando ele tem opinião sobre qualquer assunto.  
AMÍLCAR PITEIRA é adepto do Sporting Clube de Portugal (SCP), não diria ferrenho... mas, talvez, inflexível e até teimoso quando se trata de defender o “seu” Sporting! Claro está que... não pode com o “vermelho” do Benfica! É lógico.    



Então... o que levaria o nosso querido e benquisto Amigo AMÍLCAR PITEIRA a vestir-se com uma Camisola do Glorioso Sport Lisboa e Benfica (SLB)??? Estas fotos que apresentamos e que nos foram cedidas por um outro Amigo de franca AMIZADE, o companheiro PAULO PAIVA... NÃO SÃO... PHOTOSHOP! ISTO É... REAL! (Não enganam). 
»»» Será que o bom Amigo PITEIRA se converteu, finalmente, ao grande BENFICA!? Ao posar ao lado de um grande talento do Charneca de Caparica (CCFC), o guerreiro João Neves (NECA), jogador dos Seniores do CCFC –este, um Benfiquista de gema! –a foto é fidedigna!!! 
»»» Está, assim, apresentado o nosso 1.º tema sobre...    
Não é... PHOTOSHOP...
Isto é... REAL!  
»»» Tem a palavra... o Amigo PITEIRA... defenda-se!!! 
Até à próxima. (RO) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.