PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 17 de maio de 2016

UMA FESTA PARA TODOS !!! (BENFICA CAMPEÃO - 35 !!!)


BENFIQUISTAS DA FREGUESIA DA CHARNECA
FESTEJAM TÍTULO DO BENFICA  

SÁBADO – 21 DE MAIO – 16 HORAS
  

Um Grupo de Benfiquistas da Freguesia da Charneca de Caparica, entre os quais se destacam os nomes de ARNALDO FERREIRA, SILVESTRE LOPES, JORGE CORDEIRO, JORGE VITORINO, LINO da PASTELARIA, ANTÓNIO ZEFERINO PEREIRA, PAULO CARVALHO, RAMIRO e MANUEL CARVALHO, entre outros, -pois, a lista de nomes pode ser aumentada a qualquer momento... porque boa gente quer colaborar, ao mesmo tempo que vai tendo conhecimento da iniciativa! -reuniram-se e decidiram comemorar no próximo dia 21 de Maio, Sábado, a partir das 16 horas, o Título de Campeão de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, o afamado 35, no Largo da Junta de Freguesia da Charneca de Caparica.   

Para celebrar este acontecimento magnífico e extraordinário... vão ser assados DOIS PORCOS NO ESPETO que juntamente com PÃO e VINHO estarão, GRATUITAMENTE, à disposição de todos os Benfiquistas, Amigos e residentes da localidade e arredores!

VAI SER UMA FESTA PARA TODA A GENTE!!! 

Sumos, Cerveja (Imperial) e Águas, a consumir pelos convivas, terão que ser pagos, por uma quantia simbólica, cuja receita será destinada a favor de uma Instituição de Solidariedade que dá pelo nome de  CURPIC - Comissão Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos da Charneca.  

Caro Amigo e Senhora, Jovens ou Crianças… venham participar alegremente nesta FESTA para, todos JUNTOS, comemorarmos esta brilhante VITORIA DA FAMÍLIA BENFIQUISTA!!!

Venha de CACHECOL, traga uma BANDEIRA, use um BONÉ, mostre o seu GALHARDETE do SLB… vista-se ou pinte-se de VERMELHO e… VENHA GRITAR NA CHARNECA…
O CAMPEÃO VOLTOU!!! 

SLB… SLB… SLB… UMA FESTA PARA VOCÊ!!!

VIVA A FAMÍLIA BENFIQUISTA!
VIVA A CHARNECA DE CAPARICA!
VIVA A SOLIDARIEDADE!
VIVA O MOVIMENTO ASSOCIATIVO!
VIVA… A LIBERDADE!!!  

»»» Texto de Luís Rodrigues (RO) .
Colaboração de ARNALDO FERREIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.