PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

»»» PARABÉNS E OBRIGADO!!! ««« (RO)



»»» PARABÉNS E OBRIGADO!!! «««

»»» Em Reportagens Originais (92), que já se encontra na forja, com o título de “PARABÉNS E OBRIGADO!”, o “Repórter de Ocasião” vai contar, desta vez, por breves palavras, o que foi o Encerramento do “TROFÉU ALMADA 2016”, englobado nos “3.ºs JOGOS ASSOCIATIVISMO MOVE-TE”, realizações que ocorreram hoje, de manhã, no PARQUE DA PAZ, o “Pulmão” de Almada e também o que aconteceu, resumidamente, em Setúbal, na parte da tarde, na deslocação dos Seniores do CCFC que defrontou o Comércio e Indústria do local, num dia perfeito para o Charneca de Caparica Futebol Clube!  


»»» Até que a reportagem esteja pronta para publicação os interessados poderão deliciar-se com um primeiro vídeo que revela a animação, o entusiasmo, a alegria, o desportivismo, e a forte motivação que as Autarquias e o Movimento Associativo do Concelho de Almada empregaram com modos fraternos na realização da manhã.        
»»» São mais de trezentas fotografias que vão ser mostradas aos leitores e também uma dezena de vídeos que estão a ser preparados para publicação! O “Repórter de Ocasião” vai mostrar tudo...
»»» A reportagem é, desta vez, original porque se vai escrever sobre os Ovos do Coelho (!?)..., de Discursos Vermelhos... de Gigantes e Anões... de Cornetas que Cantam... de Cântaros Mágicos que não se partem... de Óculos Mirabolantes e de David e Golias... onde, numa história diferente... e contra tudo e contra todos... nesta ocasião, o GOLIAS... VENCEU! (Algum dia... tinha que ser!)   




















»»» Esperem para ...ler! (RO) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.