PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

FUTEBOL DE PRAIA DO CCFC... (Pioneiros)

»»» UMA NOTÍCIA QUE FALTAVA...
»»» Quando apenas nos faltam 148 visitas ao nosso BLOG (RO-Nação CCFC) para alcançar o número mágico de 45.000 visualizações e também, depois desta informação, somente mais duas publicações para o bonito n.º das 1000 edições eis... que vamos pôr as contas-em-dia com a divulgação dos "Pioneiros" do Futebol de Praia do CCFC!

Miguel Ferreira é o primeiro, em baixo, à esquerda

»»» Estávamos no Verão de 2013 quando o Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC) realizou o seu 1.º jogo de Futebol de Praia actuando no 1.º Torneio Aberto da Associação de Futebol de Setúbal!
»»» A dupla de Técnicos/Treinadores era formada por Filipe Lages e José Uva e a Equipa era constituída por muitos dos nossos conhecidos, a saber: Gonçalo Salgueiro, João Oliveira e Rui Cunha (Ruizinho), todos eles que participaram também no Campeonato este ano: 2016! Francisco Palas, Ivo Pascoal, Márcio Pinheiro, Miguel Palas, Pedro Pinheiro, Bruno Pereira, João Costa e imaginem... o jovem Miguel Ferreira, uma surpresa!

»»» A fotografia que se mostra revela as palavras e as buscas... do "Repórter de Ocasião"!
»»» Assim... se faz a HISTÓRIA do CCFC... Gostaram?
»»» Até à próxima. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.