PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CRESCER EM ALMADA! - (Hoje... Há Notícias!)


»»» Os Presidentes da Direcção e Mesa da Assembleia Geral do Charneca de Caparica Futebol Clube vão assistir e participar no 2.º CONGRESSO ALMADA (pensar o futuro com participação e proximidade). A reunião vai acontecer logo à noitinha, a partir das 21 horas, no Vitória Clube das Quintinhas onde, José Manuel Santos, pelo CCFC, irá discursar, esclarecendo os presentes, numa Sessão que é Pública, sobre as atitudes e procedimentos utilizados para justificar o progresso e evolução do Charneca de Caparica Futebol Clube. Não perca esta Assembleia. Ainda está a tempo de participar. (RO) 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.