PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

»»» !!! REGOZIJO !!! ««« (Leitores de Qualidade)

»»» !!! REGOZIJO !!! «««
De tempos a tempos... faço um teste a mim mesmo... e experimento escrever qualquer coisa de diferente... numa crónica... num teste à capacidade de observação e inteligência dos meus Leitores! Esta crónica "OLÁ" foi um desafio... e fiquei muito feliz, por enquanto, com os resultados! QUARENTA "gostos" de uma assentada não é habitual nas minhas crónicas... GOSTEI. Obrigado, Amigos e Admiradoras... afinal todos somos competentes e eu exulto com os meus S
EGUIDORES!










"»»» OLÁ!
Em toda e qualquer HISTÓRIA, quer seja na vida real, aos quadradinhos, verídica, imaginária ou de ficção, o mais interessante e curioso que se pode extrair das mesmas é que somente quando se chega ou achamos o seu epílogo é que conseguimos perceber, na sua mais perfeita e completa plenitude, o seu princípio, meio e... fim! Até lá, até conhecermos o seu final... compreendemos, perfeitamente, o início, onde tudo começa... mas, nunca sabemos onde se encontra ou se estamos no seu meio, enquanto a HISTÓRIA não terminar... porque, antes disso, vagueamos infiltrados no seu conteúdo, obstinados -ou não! –esperando um desfecho... que seja feliz –na maioria das vezes! -no querer e íntimo das nossas convicções e realidades embora conscientes que no meio estará, sempre, a virtude antes de qualquer fim catastrófico! Pensem nisto.
(RO) «««"



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.