PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 23 de outubro de 2016

»»» AMARELO-VIVO ofuscou um azul-celeste... (Por: RO)



»»» Um amarelo-vivo eclipsou um azul-celeste e, assim, o Charneca de Caparica Futebol Clube venceu, esta tarde, o Monte de Caparica Atlético Clube, em sua própria casa, por cinco bolas a zero, com golos em alta velocidade de Fábio Mendes (Fabinho-2), Paulo Tavares, a meio-gás, (2), e Frederico BAMBO (1). 



Esta foi uma vitória com muitos destinatários e eu apetece-me ser rebelde, em nome dos Corpos Sociais do CCFC, porque tomo a iniciativa própria de dedicá-la, pessoalmente, mesmo sem jogar..., primeiro, ao Grupo de Trabalho, depois, à Direcção e Corpos Sociais do CCFC, seguidamente, ao Manager principal do Plantel, Élio Santos, que esteve ausente, por motivos particulares e de força maior e, por último, ao nosso estimado Técnico de Equipamentos, Amigo Amílcar Piteira e sua respectiva Família, pelo infortúnio que lhes bateu à porta este fim de semana cujo desaparecimento da sua querida Mãe o impediu de estar presente neste encontro, onde todos os presentes que pintaram o Monte de amarelo sentiram a sua falta, de Dina Piteira, também, e do barulho mágico e ensurdecedor da sua inigualável corneta! Hoje, se esta lá estivesse... no Monte, tinha cantado cinco vezes!

No Charneca de Caparica Futebol Clube, na NAÇÃO CCFC é... assim, não nos esquecemos de ninguém, nas horas felizes e naqueles momentos onde a adversidade nos atormenta!

Eis... a DIFERENÇA... do CCFC !!! (RO) 

Continua... (Ver vídeo do 1.º golo, de Fabinho em alta-velocidade na página do facebook:
https://www.facebook.com/rodrigues.1958/
www.facebook.com/rodrigues.1958











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.