PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O Jornalista SOU EU (87) - Os Amigos de Rodrigo Martins - Escreveu: Repórter de Ocasião

»»» E... quando faltam SOMENTE seis dezenas de cliques/VISITAS para o BLOG do "RO" chegar ao MARCO HISTÓRICO das 50.000 visualizações... eis que RODRIGO MARTINS (O Craque da Semana...) aparece, de novo, nas crónicas do "Repórter de Ocasião!... (RO)



O Jornalista SOU EU (87)
Por: Repórter de Ocasião
Os Amigos do Rodrigo Martins

É
 justo que eu refira que o Rodrigo Martins, o Rui Martins e as Equipas que o jogador tem representado, com as cores do CCFC, são acompanhados, por mim, desde há alguns anos!
RUI MARTINS, o Pai, teve a amabilidade de se inscrever como SEGUIDOR do BLOG “RO”... (Já são 54!)   
ANA MARTINS, a Mãe... agora, teve a gentileza de se tornar minha “Amiga” numa das minhas páginas do “Facebook”!
Ora, estas acções, para mim, também contam e, assim, eu sinto-me muito feliz pelo trabalho de dinamização fraterna, séria, e sobretudo Familiar, que vou desenvolvendo em prol do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC). 
É justo, igualmente, salientar alguns colegas/companheiros que, ao longo dos anos... têm acompanhado a evolução e o bom comportamento de Rodrigo Martins! Treinadores à parte, sem aqueles Amigos, Rodrigo Martins não seria o jovem educado e talentoso que... HOJE é!... 
Por isso, sabendo que esqueço sempre alguns e fico, sempre, muito enervado com esta questão, eu QUERO vincar um aplauso enorme e enaltecer a qualidade de alguns Companheiros do Rodrigo Martins! E... são eles: 
Daniel Sebastião; Edgar Castanheira; Fábio Anaia, Gonçalo Gomes; Gonçalo Pereira; João Gomes; João Santos; Miguel Prates; Rafael Fernandes; Rafael Galão e Tomás Rodrigues. 
Abraços e orgulho para e de todos vocês!  
Viva o CCFC!! (RO)

Repórter de Ocasião (14 de Outubro de 2016)
Nota: O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos pela ortografia antiga.





























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.