PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

»»» Os Seguidores querem 50.000 visitas... até Domingo! (RO)

»»» Há dois dias que chove, a espaços... na nossa Terra! Pois... quem anda à chuva... molha-se!! E... é o que parece estar a acontecer ao "RO" (EU - Luís Rodrigues)... pois, um Visitante/Leitor assíduo deste espaço e das Redes Sociais onde EU oriento e produzo as minhas páginas... inesperadamente, enviou-me um lote de fotos (...onde EU sou figura de proa!) e apelando à liberdade de expressão... desafia-me, ao mesmo tempo..., se EU serei capaz de publicar as ditas!?! Simultaneamente afirma que na Secção ISTO NÃO É PHOTOSHOP...

»»» NÃO É... PHOTOSHOP...
»»» Isto é... REAL!  
...as suas fotografias vinham mesmo a calhar... para chegarmos, rapidamente, aos 50.000 cliques que andamos a apregoar!
»»» Ora, desafios... para mim é do que EU... mais gosto!
»»» Neste momento estou em contacto com o(s) outro(s) interveninente(s) das fotografias (porque... se trata de um DUO!) solicitando autorização para a sua divulgação! Caso haja concordância... avanço, logo de seguida... com a Edição n.º 010 de "NÃO É... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!" 
»»» Ah!... já me esquecia... neste momento o BLOG do "RO" já regista 49.600 visitas!!! Até Domingo, chegaremos às 50.000?... Não acredito. Para mim o brilharete vai acontecer... ANTES! (RO)

(...deixo uma pista de uma das fotografias...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.