PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 4 de abril de 2017

SOMOS GENTE... SOMOS CCFC! Especial EQUIPAS!!

»»» COMO estamos em dias de surpresas, no BLOG-RO, com um avolumar gigante de visitas, lembrei-me de mostrar aos meus Leitores as FOTOGRAFIAS dos HOMENAGEADOS nas publicações "ESPECIAL EQUIPAS CCFC"... "OS GUERREIROS INFANTIS (B-2) do CCFC" e "OS VALOROSOS INFANTIS (A-2) do CCFC". Trabalhos fotográficos que mereceram, para já, uma gentil aceitação da NAÇÃO CCFC! 
»»» Se bem se lembram, os meus Leitores, estes trabalhos foram dedicados aos também considerados e elementos da NAÇÃO CCFC: Miriam Reis e Carlos Pedro Marques Gaspar (Infantis B-2); Maria Luísa Augusto e António Valdemar Pinto (Infantis A-2). Estes membros, que também vivem e seguem com paixão, optimismo e dedicação, a Nação CCFC, não são tão mediáticos nem, certamente, serão conhecidos por aqueles que quotidianamente visitam as instalações do Charneca de Caparica Futebol Clube, no Campo do Cassapo, todavia, não passaram despercebidos à "objectiva" nem ao OBJECTIVO do "Repórter de Ocasião" (RO) que, quando pode ou surge a ocasião..., consciente que nem sempre... conseguirá escrever SOBRE TODOS (!) aproveita para registá-los, em fotos... não vá, um dia, precisar das mesmas!
E foi precisamente o que aconteceu, por exemplo, com Carlos Pedro Marques Gaspar... fotografado, ao acaso, simplesmente porque exibia, naquele dia, um CACHECOL do CCFC! Só hoje mesmo... -e estou a falar VERDADE... -é que relacionei a sua fotografia (lembrei-me dela) com a Pessoa Carlos Pedro Marques Gaspar porque, a minha dedicatória, a si mesmo, resultou no facto de utilizar uma foto de sua autoria dos Infantis B-2!!! (Espero não me ter enganado, porque... pessoalmente... nunca conversei com este Amigo!)
»»» Ora, então, para os meus Leitores concluirem que EU sou um repórter, a sério (!)... aqui publico as FOTOS daqueles homenageados prometendo que... outros se seguirão... em publicações futuras!
»»» Saudações Desportivas e... VIVA O CCFC!
»»» NA FRENTE E SEMPRE À FRENTE... como diz Ana Patrícia Agostinho!
RO.

 CARLOS PEDRO MARQUES GASPAR (Foto: RO)
 MIRIAM REIS (Foto: RO)
 ANTÓNIO VALDEMAR PINTO (Foto: RO)
MARIA LUÍSA AUGUSTO (Foto: RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.