PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

»»» PEQUENA METRAGEM n.º 002 (Antiga) – Por: RO »»» CARTAS - Jogos de "Sueca"



"...Sei, também, que esta é uma pequena crónica, uma simples "Pequena Metragem"... e que, provavelmente, terá poucos "gostos" e uma diminuída aceitação dos meus Leitores... porém, regista-se o acontecimento... para a posteridade!" - RO.



PEQUENA METRAGEM n.º 002 – Por: RO

CARTAS – “Jogos de “Sueca”

22 de Março de 2017
»»» PEQUENA METRAGEM! (002) «««
Por: Repórter de Ocasião (RO)

»»» A pedido do meu parceiro do jogo de cartas da "Sueca" (na última Sexta-Feira, na sede Bar do CCFC) sinto-me na obrigação de publicar estas fotografias que ilustram algumas disputas acesas (está bem escrito... é mesmo ACESAS!) ocorridas depois de mais um amistoso (aqui, sim, AMISTOSO!) Jantar de Convívio do Grupo que naquele lugar habitualmente confraterniza!
O meu companheiro da "Sueca", desta vez foi António Valdemar e... estivemos imparáveis... diria invencíveis e insuperáveis!!
Ele disse-me que eu tinha de divulgar estes resultados porque, quando das poucas vezes que saio derrotado..., faço grandes manchetes a contar o sucedido!
Ora, sem querer ferir as susceptibilidades de Jorge Campos (Varetas), Anselmo Rosa, João Barros e José Manuel Santos (todos, desta vez, derrotados, por nós os dois: António Valdemar Pinto e Luís Rodrigues, aqui mostro o quadro das "cabazadas"!! (Risos).

Sei, também, que esta é uma pequena crónica, uma simples "Pequena Metragem"... e que, provavelmente,
terá poucos "gostos" e uma diminuída aceitação dos meus Leitores... porém, regista-se o acontecimento... para a posteridade!

Ah!... Já quase me esquecia... de dizer..., igualmente, que esta publicação é também uma sentida homenagem de solidariedade para o confrade Hélder Videira... elemento do "Grupo" que não conseguiu arranjar parceiro (!)... para jogar, outrossim, uma "partidinha" contra nós! E... tão desejoso que ele estava! Não achei bem... e, nesta ocasião, foi dos dias que saímos mais cedo... do Campo do Cassapo!

Todavia... foi melhor, assim, para o Hélder Videira..., porque, com a "Sorte" que eu e o António Valdemar Pinto... estávamos, naquele momento..., certamente que o Hélder Videira... iria direitinho para o rol das "vítimas"!!!

A moral desta história é o que se torna no mais importante a documentar... e, portanto, o mais interessante, para mim, e creio que para todos os presentes… É QUE FORAM MAIS UNS CRIATIVOS MOMENTOS DE DIVERSÃO BEM PASSADOS!
Até para a semana.
(RO)drigues. 











Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.