PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

»»» DEZASSETE COMENTÁRIOS... Num só dia!

»»» Há tanta coisa... ainda, no Blog-RO... por descobrir! Hoje passei quase todo o dia... a trabalhar em prol do CCFC... uma tarefa, de bastidores, que não se vê... como há outras... no CCFC! (Lá estou, eu, com as rimas!) 
»»» Vim, agora, aqui ao Blog-RO e, quando visionava os comentários..., no presente, aparecem... todos os dias (!) -Isto... pega-se! -verifiquei que hoje já se registaram SEIS! Pensei, sinceramente, tratar-se de mais um recorde (!) mas, ao fazer buscas reparei
e constatei que o máximo de comentários, num único dia... está em DEZASSETE (!) imaginem... vejam lá as coisas que... eu não sei! Este acontecimento sucedeu, precisamente no passado dia 3 de Agosto. E... quem foram os entusiastas... ora, estão mesmo a raciocinar bem... entre eles encontram-se João Barros, Carlos Videira, Anónimos, Ricardo Jorge e, claro está... Teresa Figueiredo!
»»» Obrigado pelo vosso digno e relevante entusiasmo! Sem os meus Leitores/Seguidores... o Blog-RO... valia ZERO! (RO)




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.