PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

!!! »»» TERESA Figueiredo está... indestrutível ««« !!!

»»» AGORA... Teresa Figueiredo... também já escreve comentários... no Blog-RO!!! Descobriu a argúcia do Carlos Videira!!! (Mas... ele deve perdoar-lhe porque... ela é... do BENFICA!!!) E... tanta gente distraída... Depois admiram-se que está encontrada a... possível RAINHA!!! Para mim é... fácil... até já tenho o "boneco" feito... (ver foto/montagem).(RO)
»»» Façam como ela... pá!... (RO).



5 comentários:

  1. Esta seguidora revelou-se deveras perspicaz ... muito bem

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, temos aqui mais uma concorrente de peso... Mas para ficar ao nível do nosso comentador Mor - João Barros, teria de começar a escrever 24h por dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. »»» TUDO bem... mas não devemos colocar REIS e RAINHAS na mesma competição! São provas diferentes... Podemos comentar... claro está... e foi o que fizemos!!! (RO)

      Eliminar
  3. O combinado era eu não ser rainha. Alinhei só para a brincadeira, não se esqueça RO! �� Eu gosto de ser plebeia ��

    ResponderEliminar
  4. Atenção: Eu apenas faço referência aos comentários e, por conseguinte, aos comentadores...onde o JB é líder isolado e incontestado

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.