PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

»»» A FOTOGRAFIA QUE ME FALTAVA... (Por: RO)

PEQUENA METRAGEM (024) - Escreveu: RO
»»» No passado Sábado... consegui dividir-me em quatro... e estive na Charneca, Campo do Cassapo -apoiando o jogo dos Seniores, Treino,  com os Juniores do Cova da Piedade! -depois e pela primeira vez, este ano, fui ver o jogo de Futebol de Praia entre o CCFC e o Stara Zagora (Barreiro), realizado no campo Multiusos de Areia, na Costa de Caparica  -que está magnífico! -ao final da tarde, após Convite, que respeitei..., estive presente no pequeno Comício da CDU, na Candidatura às Juntas de Freguesia Charneca e Sobreda, em Vale Figueira, e... para surpresa da noite..,. já mesmo de noite cerrada..., fui também, pela primeira vez..., à Festa do SpaceGarden, em Almada! Foi uma situação inesperada mas... diverti-me imenso! Obrigado A... por seres responsável por este último momento... vivido..., pois, se antes eu tinha a fama... hoje... tenho o proveito! (RO).


»»» ESTA era a fotografia que me faltava... porque ainda não tinha tido a oportunidade nem havia surgido a ocasião... de visitar o Campo Multiusos de Areia da Costa de Caparica.
O CCFC perdeu com o Stara Zagora (2-6) mas quem lá esteve a assistir verificou que o resultado podia ser outro... porque
o charneca ofereceu dois ou três golos, de bandeja... e desperdiçou um rior de oportunidades flagrantes! Gostei do que vi... especialmente da voluntariedade do Ricardo Canário (Gonçalves), da dedicação do Rui Cunha (Ruizinho), da magia do Serginho (Sérgio Mendes), da Classe do Ricardo Aires e de todos aqueles que estiveram em campo e até fiquei surpreendido com a competência do Rodrigo Teixeira! Tem futuro. Adorei. (RO)



















1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.