PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

»»» Crónica Ocasional n.º 172 - (NOTAS...) - Por: RO

»»» A Festa, de hoje, terminou para lá da meia-noite (!) com as habituais "imperiais-de-despedida"... foram CINCO, para um lado... e mais SETE, para outro... duas rodadas de belo prazer!... (RO)

Notas…
Por: Repórter de Ocasião (RO)

CRÓNICA OCASIONAL N.º 172

»»» O Penúltimo... dia! «««

»»» Mesmo com a falta do brilho, presença, calor humano e originalidade de alguns elementos da NAÇÃO CCFC..., o penúltimo dia das Festas da Vila da Charneca de Caparica (2017) foi vivido na CASA AMARELA (Stand do CCFC) e SUCURSAL (Entremeada da Taverna) com imensa alegria e muito divertimento!

»»» A visita de muitos ilustres abundou e as novas assinaturas completaram os Cartazes/Espelhos expostos na CASA AMARELA! Gente antiga, que passou pelo Clube, como foram os casos dos
Treinadores Mário Branco e Luís Caetano..., que foram cumprimentar os residentes..., Gente desconhecida procurou informações para colocarem os seus filhos no CCFC..., enfim, foi mais um dia de fraternidade e bom senso protagonizado por todos aqueles que gostam do CCFC! Só desejo que alguns vizinhos, de outros Stands..., colocados, ali por perto, não venham, depois, inquirir-me e exigir que estranharam a minha falta nos seus Espaços porque, eu, não sendo Omnipotente, é evidente que não posso estar, ao mesmo tempo, em todo o lado! Mesmo assim... ainda visitei a CASA DO BENFICA, CONCERTINAS ÁGUIAS VERMELHAS, CASA DA GINJA, ENTREMEADA DA TAVERNA e... tirei duas fotografias ao STAND das FARTURAS... para oferecer aos meus Amigos Anselmo Rosa e Pedro Abrantes! Ah... também fui, por duas vezes, às casas de banho da Feira!

»»» A Festa, de hoje, terminou para lá da meia-noite (!) com as habituais "imperiais-de-despedida"... foram CINCO, para um lado... e mais SETE, para outro... duas rodadas de belo prazer!...

»»» As fotografias e as "Selfies" provam o atrás escrito.

»»» Amanhã... vou almoçar com o Presidente do CCFC, José Manuel Santos, mais o Jorge Silva Coelho, Pedro Santos e Sérgio Marques! Querem conhecer outras coisas de mim?... Saber por onde tenho andado ou querem ensinar-me aquilo que devo fazer e... escrever!?... Estarei sempre disponível para recolher os ensinamentos dos eruditos da nossa Praça!...

»»» BOA NOITE e... bons sonhos... para quem conseguir dormir! Eu..., hoje, vou conseguir..., descansado e com a consciência tranquila, mais uma vez! (RO)

Repórter de Ocasião (17 de JULHO de 2017)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.