PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

»»» PALAVRAS de uma entusiasta do Concurso RAINHA DOS GOSTOS: -Ontem, por exemplo, deixei queimar o Arroz de Pato!



»»» ACONTECE tudo aos futuros REIS e RAINHAS dos GOSTOS... e, ainda, o Carlos Videira, diz que ISTO "está electrizante"!... Quanto a mim... está é... EXPLOSIVO!!! Qualquer dia... arrebenta a COZINHA de algum(a) concorrente!!! Reparem nas palavras, se quiserem, nesta mensagem, que me foi enviada por uma das mais atraentes e entusiastas da prova RAINHA dos GOSTOS:

»»» Estou a fazer isto, para tornar o jogo interessante! O RO sabe que não quero ser Rainha. Há pessoas fiéis ao Clube que merecem mais!... Estou de férias e vou brincando. Ontem, por exemplo, deixei queimar o Arroz de Pato! Comeram ovos mexidos com salsichas!... ««« 

»»» AS histórias do "Arroz de Pato" abundam no Cassapo! ( O Presidente JMS adora o "petisco"). Rima e é verdade!... Esta... passa a ser... mais uma!!! (Ah, ah, ah!) Esta concorrente, que prefere o anonimato... (!) bem podia ter ido ao "Pingo Doce"... onde se costumam abastecer o Nuno Favinha, o Herdeiro do José Pedra, a "C. M. A." e... EU!!! (Ah, ah, ah!).

»»» A propósito... alguém faz ideia de quem se trata?... Podem responder... à vontade!!! (RO)


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.