PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

(21) FOTOS DE FAMÍLIA (Festas da Charneca) - Por: RO »»» FAMÍLIA PAIVANA «««

»»» E... a surpresa do final da tarde é... FAMÍLIA "PAIVANA"!!! Tentei procurar o termo "Paivana" num qualquer léxico Português e... não encontrei! PAIVANA aparece, na NET, como um nome Finlandês e parece querer dizer... DIA! Será?... Não faço a mínima ideia do que significará mas... sei que PAIVANA representa um dos mais bonitos e afáveis casais da Nação CCFC! Paulo Paiva e Ana Paiva (PAIVANAS) são dois dos meus melhores e devotos Leitores que "devoram" os meus escritos... isso tenho eu a certeza absoluta! Obrigado, Amigos, pela vossa estima e consideração!
»»» AMBOS visitaram a "CASA AMARELA" do CCFC, nas Festas da Vila da Charneca (Julho-2017). E, como tal entraram no rol das Famílias CCFC! Parabéns! (RO)

Ana Paiva e Paulo Paiva - Estrelas do CCFC n.º 0096



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.