PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de março de 2021

*** Está a ter agradável aceitação o ENIGMA proposto aos Seguidores do Blogue RO! # Rainha e Rei 2021 ***

 oOoENIGMA!

 ✒️http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📕📔

 👤👥👪👫👬👭💁💑

 


# UF! Quase que não se dá... conta do "recado"! O ENIGMA proposto pelo Blogue RO, esta noite..., e que ajuda a seleccionar os Candidatos-2021 para REI e RAINHA das "Publicações-RO" e "Blogue RO" explodiu em aceitação e muitos Leitores estão a responder!... Embora... ninguém tenha conseguido, ainda, igualar o raciocínio do Blogue RO... as respostas, são todas muito interessantes pelo que... mais uma vez... vamos publicar todos os escritos e... opiniões!! Já enviaram o seu parecer: Rui Pedro S; Marco Silva; Katya Nogueira; João Barros; Ricardo Matos; Celina Alves; Sofia Ribeiro; João Peres; Conceição Lopes; Miguel Albano; Zablita Mariazita e Carla Nunes Infante.

# ENTRETANTO... as viualizações diárias continuam a subir... e pelas 23h35m já se registavam, hoje, 3500... a caminho, certamente, duma MARCA a rondar as 4.000 "visitas"... mas... ainda um pouco longe do TOP TEN... que está homologado em... 4567 (10.º lugar)!! (Blogue RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.