PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de março de 2021

### OS SUCESSOS DOS SEGUIDORES DO BLOGUE RO!

 *** Uma Saudação Especial para Todos os Leitores e Seguidores do Blogue RO!

Este é o vosso Blogue RO!👀

 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 📚

“Rainhas” e “Reis” dos “Gostos”👰👳


*DIVERSÃO*📖


 Editorial…📝📰

*** Olá... Boa-Tarde!

🎤*** 500 Publicações/Mensagens no Blogue RO num só MÊS! ***

»»» NUNCA VISTO! «««

 

🔖📑📚http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/📲

 

 ☆☆☆ Boa-tarde! 📣

*** HOJE, 31 de Março de 2021, justifica-se um EDITORIAL no Blogue RO… um espaço onde se apela ao divertimento daqueles que nele participam sem ser possível ganhar-se milhões de euros e ninguém ficar rico! Mas… neste “jogo” granjeiam-se outros esplendores porque este é um local de entretenimento e puro lazer onde a única riqueza se fertiliza fomentando e divulgando a amizade, alegria e a liberdade de expressão -e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade!

 

♡♡♡ O BLOGUE RO, hoje, neste último dia de Março, um dos meses que ficará para a História deste magnânimo lugar, vai seguramente ultrapassar as quinhentas (500) publicações (vulgo mensagens!) NUM ÚNICO MÊS… um registo impensável, desde a sua aparição! Tal proeza (!) só é possível graças à prestimosa participação e colaboração de todos os seus Leitores, Admiradores e Seguidores!

 

 

♧♧♧ TAMBÉM vamos conhecer, finalmente, a Solução Oficial da Prova n.º 20 do Torneio de Entretenimento “Para Lavar e Durar!”… uma Etapa que irá decidir… QUEM SERÁ o VENCEDOR ou a CAMPEÃ do Certame!

 

### AS PIADAS e as ANEDOTAS outrossim estão ao rubro no Blogue RO… uma iniciativa que já conta com ONZE Colaboradores: Celina Alves; Conceição Lopes; João Barros; João Da Mata Gomes; João Peres; Katya Nogueira; Maria Teresa Rodrigues; Nuno Nóbrega Batista; Ricardo Matos; RO e Zablita Mariazita. 

 

»»» OUTRO recorde e mais um SUCESSO (!) foi igualmente, hoje, (Já!) registado na Redação do Blogue RO… de modo fantástico e extraordinário, depois dos Seguidores terem preconizado 50.000 visualizações, para este mês (!)… -devido ao entusiasmo de alguns… -conseguiu-se dobrar e suplantar as “visitas” do mês passado que… eram de 37.649! Nos Documentos Administrativos do Blogue já se conseguem ver… 76.180!! Quase… inacreditável!! Para se dobrar o feito de Fevereiro… bastavam 75.298 visualizações!

 

Sinto muito orgulho em tê-los, os meus Leitores, Admiradores e SEGUIDORES, como meus Amigos! Deixo-vos com os quatro “esses” (SSSS) das “Publicações-RO” e do “Blogue RO”…

♡♡♡ Saudades, Saudações, Saúde e … Sorte!

RO – Luís Rodrigues.

(31 de Março de 2021)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.