PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de março de 2021

# Originalidade - O Homem! Hobbies e Conhecimentos! *** 🎤 = 🔎 PROVA N.º 20 📓 - AUTOR: Joel Trigueiro ⚽️ »»» JOEL TRIGUEIRO - 20 PONTOS = 1.º Lugar! «««

 # Torneio de Entretenimento

do Blogue RO 🎉✨🗝️

📑http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

📓👪👫👬👭👥👤💁📱💑

 

Um Torneio Diferente

"Para Lavar e Durar" 

👪 (Os Leitores são os Autores dos Testes!)

JOEL TRIGUEIRO

(Originalidade – O Homem! Hobbies e Conhecimentos!)

Autor: Prova N.º 20


 Última Hora! 💣🙋

# SEGUIDOR-158!

👨JOEL Trigueiro!

 (Solução do Autor!😎)


COMENTÁRIO do Blogue RO: 💻

…COM uma Prova aparentemente difícil… (na verdade, durante o Certame, houve outros Testes com menos Concorrentes a acertar totalmente nas questões!!) Joel Trigueiro apresentou-nos um Trabalho a condizer com as necessidades do momento pois… estava em causa… o VENCEDOR ou CAMPEÕES deste inédito e interessante Torneio de Entretenimento! A pesquisa das Crónicas só se torna difícil para quem ainda não se habituou a “visitar” e a “navegar” no Blogue RO (!) pelo que paradoxalmente as questão designadas como “tiros no escuros” e… “ou vai ou racha!” é que se tornaram um “bicho-de-sete-cabeças!” para os designados como os “Tubarões” destas andanças e… aqui, neste caso… o chamado “Peixe-miúdo” FAZ FIGURA… que é como quem diz… “dá nas vistas!”… sem contudo conseguirem igualar a ferocidade dos dentes afiados, temíveis e triangulares dos “Tubarões” que por gostarem muito “de comer”… acabam por muita insistência… descobrir as respostas às perguntas… do “tudo ou nada”!

Parabéns, portanto, ao Joel Trigueiro e a todos aqueles que se dignaram participar com alegria e distinto entusiasmo nesta diversão reconhecendo e aplaudindo o mérito, perseverança, diligência e a vivacidade de alguns… que não descuraram o “gostinho especial” de tentar… SER PRIMEIRO e também, neste caso, o Blogue RO não vê nenhum mal… nesta intenção! (RO)

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.