PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 30 de março de 2021

*** Solução da Prova n.º 20, hoje, até às 24 horas! ***

 »»» VIVA! O suspense continua... 👀 em relação à Prova n.º 20 do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" mas... o Blogue RO, hoje, durante a noite... antes das 24 horas... vai publicar a Solução do próprio Autor, Joel Trigueiro!! Está previsto... ser o Teste com o menor número de Concorrentes... (!?) enquanto continuamos a reunir o Grupo que participou nesta difícil Etapa... que permitiu a "desistência" de alguns participantes! Todavia... ainda é possível repetir os 19 da Ronda n.º 12 ou talvez 20... as Respostas estão dispersas por emails e messenger do "Patrono"! CORAGEM!! 👀 «««

»»» Este é o vosso Blogue RO 👀 «««

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👾


Última Hora!

Prova n.º 20!

 SUSPENSE...

1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.