PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 29 de março de 2021

# Quem triunfará no Torneio "Para Lavar e Durar!" ???😵

 SUSPENSE...

...e ao RUBRO!

 

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👾

»»» QUEM EXULTARÁ DE ALEGRIA... após GANHAR... o inédito Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!"??? Ninguém sabe... nem o Blogue RO! Dos quatro possíveis Candidatos... à vitória final... SÓ UM... PODE GANHAR (!)... SE... NÃO HOUVER EMPATES!! Só existe, de momento, duas certezas: José Teixeira e Roxy Henriques, actuais líderes até à Prova n.º 19... não podem, por força das pontuações regulamentares..., ficar no mesmo lugar... mas... podem ganhar ou não vencer o certame!! Miguel Albano e Ricardo Matos, 3.ºs Classificados, outrossim até à Etapa n.º 19, também não podem ficar iguais, com a mesma pontuação, pelos mesmos motivos! Mas... José Teixeira e Roxy Henriques... poderão ser destronados e... ultrapassados por Miguel Albano e Ricardo Matos! Uuuuiiiii... tanto SUSPENSE!! O Blogue RO ainda não vai divulgar, hoje, a Solução OFICIAL do Autor da Prova n.º 20 (Joel Trigueiro)... só depois disto acontecer... os Concorrentes poderão saber se... acertaram... ou não... em todo o Questionário!! Além disso... o Blogue RO decidirá... depois... sobre as MELHORES, MAIS CRIATIVAS e BEM DOCUMENTADAS SOLUÇÕES!! E... aí encontrar-se-á o CAMPEÃO ou... a VENCEDORA!! Até lá... o SUSPENSE continua! Apesar de tudo isto... os Leitores e Seguidores... podem continuar a visitar o Blogue RO porque há muitos recordes para se superarem neste incrível e extraordinário... mês de MARÇO!! E... os mais atentos... estarão, certamente, com os OLHOS POSTOS... no Concurso da SELFIE N.º 1000!! Qual será a FOTO PREMIADA!?! SUSPENSE... Boas visitas! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.