PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 29 de março de 2021

* INSÓLITO! CHEGOU MAIS UMA FOTO - Selfie 1000!

 

  »»» VIVA! 💣 Esta... é a Publicação n.º 448!! Nunca o Blogue RO tinha conseguido ir... tão longe... NUM ÚNICO MÊS!! 👏👏👏Obrigado... Celina Alves, pelo envio da FOTO e... agradecido a todos os Colaboradores deste ESPAÇO de Entretenimento!! 👀 «««

»»» Este é o vosso Blogue RO 👀 «««

📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/👾


Última Hora!

INSÓLITO!

 SUSPENSE...

 

- CA7 -

Celina Alves

 ...Celina Alves, SEGUIDORA do Blogue RO número 139 e Rainha eleita 2020... enviou mais uma Selfie para o Concurso n.º 1000!! Agora... até pode sair VENCEDORA!! CA7 é uma espécie de Ricardo Matos... que não consegue influenciar o "Patrono" mas... que tem lá... muito mérito... lá isso tem! Parabéns e agradecido!! Desta vez... sem comentários... daqueles... que pouco se esmeram e preferem o caminho do escárnio!! 😁😄😆😇 (risos) (Blogue RO)

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.