PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 31 de março de 2021

»»» SUCESSO! 👏👏👏 Mais de VINTE CONCORRENTES »»» (JÁ) ENCONTRADOS na Prova n.º 20!!! ««« 💣👀💣

 Última Hora! 💣⚔️

-Ehhhhhhhhhhhhh!

Tanta… Gente!

👤👥👪👫👬👭💁💑

👾http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/



...ORA, VIVA!
Os dias já são muito pequeninos... (só têm 24 horas!!) para se atender e dar a devida e necessária resposta a todo o gigantesco entusiasmo que por aqui prolifera no BLOGUE RO!! São quase... 1440 minutos diários... em permanência neste lúdico espaço que alegra corações exceptuando algumas poucas horas de sono e de descanso! Um dia... tudo isto vai acabar mas... até lá... é importante realçar estes  momentos de salutar alegria e divertimento! Já foram encontrados VINTE UM NOMES (21) de Seguidores que enviaram as suas respostas à Prova n.º 20 (última) do Torneio de Entretenimento "Para Lavar e Durar!" que de permeio com o concurso da Selfie n.º 1000-MIL... muito tem animado os dias correntes!! Ainda não se sabe quem acertou totalmente nas ideias do Autor Joel Trigueiro... nem quem será o digno ou a prestigiante vencedor(a) do Torneio mas de uma coisa o Blogue RO tem a certeza: SOMOS TODOS CAMPEÕES DA AMIZADE, DA FRATERNIDADE E DO DIVERTIMENTO! DO COMPANHEIRISMO E DA SOLIDARIEDADE!!

...AINDA poderá existir algum nome "despistado" no emaranhado das  soluções enviadas mas... na ocasião... já se descortinaram estes 21 nomes que marcaram presença em tão difícil Prova mas que fizeram questão de comparecer... errando ou acertando totalmente, a saber, sem qualquer ordem de prioridade, mesmo ao calhar: Sandra Santos; Zablita Mariazita; Ricardo Matos; Celina Alves; Nuno Nóbrega Batista; Carla Nunes Infante; José Teixeira; Miguel Albano; António Pãozinho; Maria Teresa Rodrigues; Roxy Henriques; Paula Luís  (Luís Antunes); António Valdemar Pinto; João Barros; Joel Trigueiro (Autor!); Soraia Pires; Conceição Lopes; João Peres; Marco Silva; Rui Martins e Katya Nogueira! 

...O Blogue RO tem imenso orgulho em todos vós! Se mais alguém enviou resposta... é favor manifestar-se!! (RO)



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.