PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 18 de julho de 2022

*A Gargalhada (antes!😆) da Meia-N🕛ite! 😂😗😜😚😍 Por: Zablita Mariazita - 💑 (As Piadas Sexys da ISA😻!)

 

😤Zablita Mariazita!😍

A Gargalhada

(Antes!😝)

da Meia-N🕛ite!

 

💓😃😆😅💣👀

😆📲 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/ 👀

...Afinal... estavam os dois... com problemas...!?😍😵😵

  🙆 Animação e bem-estar!


 Zablita Mariazita

 ipse dixit 📰 

 

 😗😩😱😫😪😲😳😵😘

 

 💑 FALTA DE... MEMÓRIA!!

Um idoso com 94 anos e uma jovem de 20 apaixonaram-se e… casaram!!

Na noite de núpcias… ele apercebe-se que a noiva está com ar de preocupada e muito assustada e… pergunta-lhe:

-O que é que se passa…!? Estás nervosa!?

Ela, a tremer, respondeu:

-Eu… é que eu… sou virgem… não sei fazer sexo!!

Ele, com ar muito descontraído:

-Oh, não faz mal… não te preocupes… estamos, os dois, com o mesmo nervosismo… e com o mesmo problema… tu não sabes como se faz e eu… já não me lembro!!


!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?😀😬😳😱😵

🤔😞😟👀🙃 🙈🙉🙊🐒

👨😵👩

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

Blogue RO: 😂😂😂

…COM 94 ANOS... ACEITA-SE A FALTA DE MEMÓRIA…!!

 

💭👀

Nota do Blogue RO: 💬
A publicação das ANEDOTAS e das PIADAS 

são da inteira responsabilidade dos seus Autores

2 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.