PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 7 de julho de 2022

*Correio💌do Leitor!🦉Para fazer um Blogue melhor!✍️

 👪 Este é o vosso Blogue RO! 👀

🖊 http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

“Rainhas” e “Reis”🏰 dos “Gostos” 👸🤴

💑 HOMEM 👨 E MULHER 👩 DOS “GOSTOS"👍

 👏😆😅🙌👌📣📖 📚💖

*** O Correio 💌 do Leitor! 🦉 

✍️ Para fazer um Blogue Melhor!

 


Maria Teresa Rodrigues:

"-Ricardo Matos, também já tentei passar o conselho aos outros Seguidores de que deveriam comentar no "Espaço VIP", mas este pessoal é rebelde ao ensinamento!... 😂

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-Se estamos em maré de votos, voto no meu amigo Ricardo Matos para "Homem dos Gostos” uma vez que já foi "Rei" e na minha amiga Zablita Mariazita para "Mulher dos Gostos". O Telmo Malanho Rodrigues e a Paula Temporão, poderão ser eleitos Rei e Rainha respetivamente! 😃

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-Afinal verifiquei que a minha amiga Paula Temporão não está a votos para "Rainha dos Gostos" por isso voto Carla Duarte!!

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-Esta foto, da Selfie com Pedro Monteiro e Marcos Lourenço, quer dizer isso mesmo...? A passagem de testemunho do "Melhor Amigo do Blog RO", este ano vai ser o Pedro Monteiro, o homenageado!! Beijinhos.

 

Zablita Mariazita:

💪💪💪💪 -Isa

🤣🤣🤣😇😇 -Isa

🤗🤗 -Isa

👏👏👏 -Isa

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-Boa! Fico toda contente, por ser finalista candidata a "Rainha"! Obrigada, "Patrono"! 🙏

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-É gratificante saber que voltaram a crescer o número de visitantes, diários, a este "Espaço VIP", (Comentários diários, no Blogue RO!) sinto que de alguma forma tenho contribuído para esse facto quando divulgo o quanto é importante a visita dos Seguidores ao Blog RO!

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-As escolhas do "Patrono" serão justas... com certeza! 👏

 

Ricardo Matos:

“-Parabéns, Pedro Monteiro! Já vem comentar ao BLOG. Assim vale a pena RO!!

 

Ricardo Matos:

“-RO estou mesmo com cara de mau…

 

Pedro Monteiro:

“-É prestigiante ter chegado ao pódio, não esperava tal distinção, pois acho que a luta salutar é sempre renhida, com todos estes concorrentes de imenso valor. 👏 Obrigado a todos especialmente ao júri. 👍🙏

 

Ricardo Matos:

“-Parabéns aos 3 Finalistas!!! Que vença o melhor! 

 

Joel Trigueiro:

“-É so baralhar… 😂😜

 

António Pãozinho:

“-É caso para dizer "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti". As "más-línguas" da praça devem estar a fervilhar, aconselho a tomarem Rennie.

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-Parabéns aos três rapazes escolhidos!

Mas o meu voto continua no Ricardo Matos!

 

Conceição Lopes:

“-O melhor Blogue, o RO continua a surpreender com as crónicas! O Alentejanito anda desaparecido será que está no Alentejo à sombra de um Chaparro a descansar o seu esqueleto e não fazer nada... pois tb cansa...!

 

Jorge Torbolento:

“-Grande Carlitos!

 

Maria Teresa Rodrigues:

“-Porque será que o "Janito" nunca percebe o que eu digo...!? "Janito", "Janito"!!!

 

Carlos Cabanita:

“-Conseguiste que o público comente no blogue, o que é extraordinário. Parabéns! É geralmente muito difícil. Eu tenho um blogue há mais de 15 anos, com centenas de artigos, e devem ter acumulado talvez meia dúzia de comentários, ao todo. Como eu partilho os artigos do blogue no Facebook, as pessoas comentam aí. Se contar os comentários aos artigos do meu blogue no Facebook, aí sim, tenho muitos.

 

Ricardo Matos:

“…Cada vez estão melhores os Postais Ilustrados do Blogue RO! O Amigo RO está a treinar bem. Parabéns!

 

Ricardo Matos:

“...Mais um Postal Ilustrado...Top! Vou ter que aprender a jogar à "Sueca" para derrotar estes verdadeiros Campeões... Joel Trigueiro e Pedro Monteiro!!  

3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.